search icon

Sage revoluciona a gestão de lojas com nova solução cloud

Sage 50cloud Loja oferece um controlo total e eficiente de clientes, fornecedores, stocks e contas correntes

15 maio 2018: A Sage, líder de mercado em soluções de gestão empresarial na cloud com mais de três milhões de clientes a nível global, apresenta a Sage 50cloud Loja, a nova solução que se adapta completamente ao negócio com ponto de venda, seja qual for a dimensão ou atividade - a gestão de loja com ganhos de produtividade e disponível a partir de qualquer lugar.

É uma solução desenhada de acordo com as necessidades dos Clientes, mais fácil de comprar, usar e acompanha a evolução do negócio. Tem de base todas as funcionalidades que uma loja precisa para a sua gestão e pode ser personalizada com addons para cada tipo de atividade.

Destacam-se os seguintes benefícios:

• Fácil controlo de caixa, evitando desvios na tesouraria e eficiência na gestão de stocks e redução de quebras;
  • Simplicidade e segurança no cumprimento das obrigações legais;
  • Possibilidade de trabalhar a partir de qualquer lugar com o Sage Online Access (SOA) e integração com o Office365 com possibilidade de backup na cloud, acesso ao Sage 50cloud Loja através do email e dashboard com indicadores em tempo real para uma gestão eficaz do negócio.

Em Portugal mais de 5.000 clientes já usam a solução Sage 50cloud Faturação, e agora, com o lançamento da Sage 50cloud Loja, a Sage oferece também aos Clientes com ponto de venda uma solução que facilita a gestão das suas empresas e lhes permite estarem focados nos seus Clientes e no crescimento dos seus negócios.

Mais informação sobre a solução Sage 50cloud Loja aqui: https://www.sage.com/pt-pt/produtos/sage-50-cloud-loja

Give Feedback