Detalhes do Sage XRT Treasury

O Sage XRT Treasury é uma solução que abrange todas as necessidades da empresa no que respeita à gestão de tesouraria, à elaboração dos orçamentos e à reconciliação bancária, além da gestão de métodos de pagamento, de transacções financeiras e de riscos financeiros.

Todos os módulos da gama Sage XRT Treasury funcionam de forma autónoma ou ligados com outros módulos. Desta forma, limita as entradas e beneficia-se de uma solução totalmente integrada.

Os dados, os parâmetros e o ambiente de trabalho são comuns e otimizados, o que permite uma visão global dos fluxos de tesouraria.

Conheça alguns dos módulos disponíveis.

21 120 24 42

Chat Online


Seg - Sex: 

09h às 13h
14h às 18h


Ou se preferir envie-nos um email

Sage XRT Treasury Cash

Com o Sage XRT Treasury Cash dispõe de todas as informações necessárias graças a um ambiente de trabalho personalizado. Pode aceder de imediato à ficha interativa e personalizada para a tomada de decisão. As suas funções de parametrização e de análise em tempo real proporcionam uma visão sintética da posição e guiam as decisões para otimizar diariamente a rentabilidade da empresa.
Voltar ao topo

Sage XRT Treasury Liquidity

O Sage XRT Treasury permite-lhe melhorar a visibilidade da liquidez a médio e a longo prazo. Poderá criar os orçamentos de tesouraria, gerar previsões e controlar os desvios com base em valores reais. Ao integrar-se perfeitamente com o Sage XRT Treasury Cash, possibilita análises em tempo real dos desvios e aplicação direta das ações corretivas. O Sage XRT Treasury Liquidity é o melhor parceiro para otimizar os seus rendimentos e reforçar o poder negocial com bancos e investidores.
Voltar ao topo

Sage XRT Treasury Communication e Sage XRT Treasury Signature

O Sage XRT Treasury Communication oferece um controlo da gestão dos intercâmbios com as entidades financeiras, mediante transmissões fáceis e sem assistência.

A solução liga-se através de interface com os sistemas de informação internos e externos e proporciona todas as vantagens de uma automatização dos intercâmbios de dados de forma segura.

O Sage XRT Treasury Signature, modulo complementar do Sage XRT Treasury Communication, é uma solução completa de gestão da assinatura eletrónica para gerir os pagamentos com total segurança.
Voltar ao topo

Sage XRT Treasury Payment

Dispõe de uma rastreabilidade real das suas transações ao identificar cada etapa do processo de pagamentos. Poderá gerir as ordens de pagamento de forma eficaz e simples num ambiente totalmente seguro, multi-banco, multi-formato, multi-país e multi-protocolo.

Voltar ao topo

Sage XRT Treasury Reconciliation

Graças às suas funções avançadas e às suas ferramentas de acompanhamento e controlo, este módulo possibilita a reconciliação entre registos bancários e contabilísticos reduzindo o tempo dedicado às tarefas rotineiras.
Voltar ao topo

Sage XRT Treasury Dealing

Esta ferramenta de gestão e de acompanhamento administrativo das transacções financeiras responde com facilidade às suas necessidades. Ao partilhar os dados com os outros módulos, o Sage XRT Treasury Dealing oferece uma visão consolidada e segura das operações financeiras a curto, médio ou longo prazo, assim como as transacções de cobertura de câmbio e taxa de juros.

Voltar ao topo

Sage XRT Treasury Collect

O Sage XRT Collect permite reduzir as contas a cobrar e ter uma visibilidade completa da sua carteira de clientes. Facilita uma solução rápida dos conflitos de cobrança, permite um controlo do risco de clientes para otimizar o saldo de tesouraria e oferece uma reclamação eficaz e totalmente automatizada.

Voltar ao topo

SEPA

A criação da Área Única de Pagamentos em Euros – SEPA  visa permitir que os agentes económicos possam emitir ou receber pagamentos e cobranças, em toda a área do euro, utilizando uma única conta localizada em qualquer parte da área do euro, uniformizando formatos de pagamento e cobranças (Transferências a Crédito, Débitos Diretos e Cartões), com a mesma facilidade, eficiência e segurança que atualmente dispõem a nível nacional. 

área única europeia de pagamentos tem como principal objetivo assegurar uma maior transparência e uma maior rastreabilidade das operações de pagamento, e em consequência: 

  • Trocas comerciais facilitadas;
  • Redução de custos nas taxas associadas aos pagamentos transfronteiras;
  • Otimização dos prazos de execução das ordens
Esta migração para o sistema SEPA é acompanhada de uma profunda reformulação do seu sistema de transferências a crédito e de débito direto: evolução do formato de comunicação bancária para XML, gestão de códigos BIC/IBAN, adaptação das regras de base.

Voltar ao topo

Sage © The Sage Group plc 2019 . Todos os direitos reservados