Subscreva o Sage 50c Loja com 30% de desconto durante 24 meses
search icon

Sage 50cloud Loja

A SOLUÇÃO DE FATURAÇÃO MAIS INDICADA PARA GERIR A SUA LOJA

Aposte no futuro da sua loja e preste o melhor atendimento aos seus Clientes. Crie ou adapte o seu negócio, com soluções e-commerce.

Rapidez, confiança, segurança e conetividade permanente na gestão da sua loja

Sage 50cloud Loja é um software de faturação simples, intuitivo, totalmente seguro em que pode confiar para gerir o seu negócio. Liberte tempo para se focar no seu negócio e nos seus clientes, utilize uma solução que, para além de faturar, permite controlar e gerir a base dos seus Clientes e fornecedores, controlar as respetivas contas correntes, gerir encomendas, stocks e artigos, gerir e monitorizar a atividade dos vendedores sem descurar a gestão e manutenção de toda a atividade relacionada com as obrigações legais e fiscais, garantindo o seu cumprimento com tranquilidade, rapidez e confiança.

A solução de faturação para gerir as suas lojas, física e online em simultâneo, com total integração.

A solução e-commerce da Sage permite-lhe fazer uma gestão integrada da sua loja, evitando duplicação de trabalho e garantindo maior eficiência e produtividade. Faça uma gestão eficiente das encomendas, com controlo dos níveis de stock e a gestão dos seus artigos de forma sincronizada, automática, com garantia de total integridade e segurança da informação.

 

Sage 50cloud Loja é a solução de faturação para lojas de qualquer dimensão e setor de atividade

Configure e controle toda a informação das suas lojas a partir de um único local. Mantenha a informação permanentemente atualizada com a rapidez e confiança que o seu negócio exige.
Gestão integral centralizada, proporciona o controlo total do seu negócio e permite tomar decisões mais rápidas e ajustadas a cada momento, com reflexo em cada uma das suas lojas. 
Concentre-se no seu negócio e nos seus clientes, despreocupe-se com questões técnicas como os backups de informação, e a segurança dos dados. A gestão centralizada elimina os riscos  de duplicação ou corrompimento de dados.
Assegure a gestão da sua Loja a partir de qualquer local e em qualquer momento, garanta o melhor atendimento aos seus clientes.
Fácil de usar, ajustado ao perfil de cada utilizador, pode escolher o nível de produto e serviço que mais lhe convém e desenhar a melhor solução para a sua Loja com os Addons Sage. Com opção de pagamento mensal ou anual e pode mudar sempre que precisar.
Contacto com especialistas que podem ajudar com a utilização do software ou mesmo com temas legais.


Sage 50cloud Loja - Funcionalidades e Preço

Acesso via Desktop
Acesso na cloud
 
Sage Business Cloud

Sage 50cloud Loja Essentials

A partir de 23.87€
16.71€ Preços válidos para novos clientes / por mês + iva
[product total savings]
Disponível para 1 utilizador, podendo comprar até 5.
Disponível para 1 loja.
Desconto aplicável durante 24 meses. Campanha válida apenas na versão Desktop, até dia 26 de abril

Solução de faturação para pequenos negócios com necessidade de ponto de venda.

Sage Business Cloud

Sage 50cloud Loja Standard

A partir de 35.86€
25.10€ Preços válidos para novos clientes / por mês + iva
[product total savings]
Disponível para 2 utilizadores, podendo comprar ilimitados.
Disponível para 2 lojas, podendo comprar ilimitadas.
Desconto aplicável durante 24 meses. Campanha válida apenas na versão Desktop, até dia 26 de abril.

Solução de faturação para mais que uma loja com necessidade de gestão de stocks e fornecedores.

Sage Business Cloud

Sage 50cloud Loja Professional

A partir de 71.83€
50.28€ Preços válidos para novos clientes / por mês + iva
[product total savings]
Disponível para 3 utilizadores, podendo comprar ilimitados.
Disponível para 3 lojas, podendo comprar ilimitadas.
Desconto aplicável durante 24 meses. Campanha válida apenas na versão Desktop, até dia 26 de abril.

Solução de gestão de lojas com vários armazéns, inventário permanente e artigos compostos.

Funcionalidades Funcionalidades   Funcionalidades   Funcionalidades  
Payments cloud i Payments cloud i Payments cloud i Payments cloud i
Impressão de fatura com QR Code Impressão de fatura com QR Code Impressão de fatura com QR Code Impressão de fatura com QR Code
Integração com Microsoft 365 i Integração com Microsoft 365 i Integração com Microsoft 365 i Integração com Microsoft 365 i
Faturas, orçamentos e guias de transporte i Faturas, orçamentos e guias de transporte i Faturas, orçamentos e guias de transporte i Faturas, orçamentos e guias de transporte i
Funcionalidades para Lojas i Funcionalidades para Lojas i Funcionalidades para Lojas i Funcionalidades para Lojas i
Fatura eletrónica i Fatura eletrónica i Fatura eletrónica i Fatura eletrónica i
Comunicação com a AT i Comunicação com a AT i Comunicação com a AT i Comunicação com a AT i
Gestão de Stocks i Gestão de Stocks i Gestão de Stocks i Gestão de Stocks i
Colaboração com contabilista i Colaboração com contabilista i Colaboração com contabilista i Colaboração com contabilista i
Armazéns i Armazéns i Armazéns i Armazéns i
API i API i API i API i
Conector e-Commerce i Conector e-Commerce i Conector e-Commerce i Conector e-Commerce i
Loja Connection i Loja Connection i Loja Connection i Loja Connection i
Lotes, Nº de série, propriedades i Lotes, Nº de série, propriedades i Lotes, Nº de série, propriedades i Lotes, Nº de série, propriedades i
Preçários i Preçários i Preçários i Preçários i
Relatórios Customizáveis i Relatórios Customizáveis i Relatórios Customizáveis i Relatórios Customizáveis i
Fitofarmacêuticos i Fitofarmacêuticos i Fitofarmacêuticos i Fitofarmacêuticos i
Contratos i Contratos i Contratos i Contratos i
Duas entidades / Franquias i Duas entidades / Franquias i Duas entidades / Franquias i Duas entidades / Franquias i
Fornecedores i Fornecedores i Fornecedores i Fornecedores i
Avenças i Avenças i Avenças i Avenças i
Analisador SAFT i Analisador SAFT i Analisador SAFT i Analisador SAFT i
Tesouraria i Tesouraria i Tesouraria i Tesouraria i
Artigos compostos / cores e tamanhos i Artigos compostos / cores e tamanhos i Artigos compostos / cores e tamanhos i Artigos compostos / cores e tamanhos i
Inventário permanente i Inventário permanente i Inventário permanente i Inventário permanente i
Business Workflow i Business Workflow i Business Workflow i Business Workflow i
Suporte Suporte   Suporte   Suporte  
Atualizações regulares de produto Atualizações regulares de produto Atualizações regulares de produto Atualizações regulares de produto
Suporte online, email e chat Suporte online, email e chat Suporte online, email e chat Suporte online, email e chat
Formação na plataforma online Sage University i Formação na plataforma online Sage University i Formação na plataforma online Sage University i Formação na plataforma online Sage University i
Suporte telefónico de excelência i Suporte telefónico de excelência i Suporte telefónico de excelência i Suporte telefónico de excelência i
Suporte remoto i Suporte remoto i Suporte remoto i Suporte remoto i
 
A partir de 23.87€
16.71€ Preços válidos para novos clientes / por mês + iva
[product total savings]
Disponível para 1 utilizador, podendo comprar até 5.
Disponível para 1 loja.
Desconto aplicável durante 24 meses. Campanha válida apenas na versão Desktop, até dia 26 de abril
A partir de 35.86€
25.10€ Preços válidos para novos clientes / por mês + iva
[product total savings]
Disponível para 2 utilizadores, podendo comprar ilimitados.
Disponível para 2 lojas, podendo comprar ilimitadas.
Desconto aplicável durante 24 meses. Campanha válida apenas na versão Desktop, até dia 26 de abril.
A partir de 71.83€
50.28€ Preços válidos para novos clientes / por mês + iva
[product total savings]
Disponível para 3 utilizadores, podendo comprar ilimitados.
Disponível para 3 lojas, podendo comprar ilimitadas.
Desconto aplicável durante 24 meses. Campanha válida apenas na versão Desktop, até dia 26 de abril.


Sabemos que o seu negócio é único, por isso necessita de uma solução que se adapte a si

O Sage 50cloud Loja é solução de gestão para a sua loja. Conheça com detalhe como o pode fazer se o seu negócio for um supermercado ou um talho.

Para uma correta gestão de lojas de roupa, que pela diversidade de tamanhos, cores e múltiplas referências requer um controlo contínuo, rápido e efetivo. Esta é uma solução acessível via desktop ou via cloud. Faça download da monofolha correspondente ao tipo de acesso que pretende consultar.

Para a gestão de um supermercado, que dada a multiplicidade de referências e dada a natureza dos produtos, pode mostrar-se uma atividade exigente e complexa. Esta é uma solução acessível via desktop ou via cloud. Faça download da monofolha correspondente ao tipo de acesso que pretende consultar.

Para a gestão de uma drogaria, que agrega inúmeras referências e variadíssimos produtos, o que requer um controlo contínuo. Esta é uma solução acessível via desktop ou via cloud. Faça download da monofolha correspondente ao tipo de acesso que pretende consultar.

Para a gestão de uma Livraria ou Papelaria, que pela multiplicidade e rotatividade de referências dos artigos pode mostrar-se uma atividade complexa e muito desafiante de controlar. Esta é uma solução acessível via desktop ou via cloud. Faça download da monofolha correspondente ao tipo de acesso que pretende consultar.

Para facilitar a gestão de uma loja de material eletrónico, que dispondo de uma vasta variedade de artigos para venda e prestando diversos serviços resulta numa atividade que se pode mostrar de complexo acompanhamento. Esta é uma solução acessível via desktop ou via cloud. Faça download da monofolha correspondente ao tipo de acesso que pretende consultar.

Para a gestão de lojas de mobiliário e decoração, que pela diversidade de artigos e serviços prestados pode ser um processo complexo e exigente. Esta é uma solução acessível via desktop ou via cloud. Faça download da monofolha correspondente ao tipo de acesso que pretende consultar.

Para uma boa gestão de negócios de frutarias, cujos produtos são perecíveis o que exige maior rigor e um controlo contínuo. Esta é uma solução acessível via desktop ou via cloud. Faça download da monofolha correspondente ao tipo de acesso que pretende consultar.

Para facilitar a gestão de um talho, que dispondo de uma vasta variedade de artigos perecíveis para venda resulta numa atividade que se pode mostrar de complexo acompanhamento. Esta é uma solução acessível via desktop ou via cloud. Faça download da monofolha correspondente ao tipo de acesso que pretende consultar.

Para uma correta gestão de sapatarias, que pela diversidade de tamanhos, cores e múltiplas referências requer um controlo contínuo, rápido e efetivo. Esta é uma solução acessível via desktop ou via cloud. Faça download da monofolha correspondente ao tipo de acesso que pretende consultar.

Para a gestão de um cabeleireiro, que dada a multiplicidade de referências, dos serviços prestados e dos produtos de cosmética vendidos, pode mostrar-se uma atividade exigente e complexa. Esta é uma solução acessível via desktop ou via cloud. Faça download da monofolha correspondente ao tipo de acesso que pretende consultar.

Para uma boa gestão de negócios de peixarias, cujos produtos são perecíveis o que exige maior rigor e um controlo contínuo. Esta é uma solução acessível via desktop ou via cloud. Faça download da monofolha correspondente ao tipo de acesso que pretende consultar.

Para uma adequada gestão dos serviços prestados por lavandarias, que dada a sua natureza pode ser um processo complexo e exigente. Esta é uma solução acessível unicamente via desktop. Faça download da respetiva monofolha para saber mais.

Precisa de ajuda a escolher o Sage 50cloud Loja para o seu negócio?

Give Feedback