Detalhes do Sage X3 People

Liberte-se das tarefas administrativas e rotineiras com o Sage X3 People. Este software oferece-lhe uma ampla cobertura funcional e automatização de processos; evolução das práticas e estratégias de RH, graças a uma adaptação e personalização vasta e perene; otimização da circulação da informação e administração dos dados; e Business Intelligence, totalmente integrado e orientado para o utilizador.

21 120 24 42

Chat Online


Seg - Sex: 

09h às 13h
14h às 18h


Ou se preferir envie-nos um email

Gestão Administrativa

Gestão centrada no indivíduo graças à unicidade de matrícula com um vasto cadastro de dados (dados pessoais, visitas médicas, gestão de dividendos e participações, interesse demonstrado, habilitações, certificações, gestão de pessoal não assalariado).
Voltar ao topo

Gestão Multi-Sociedade

Referencial único das regras de gestão, compartilhado por todas as entidades do mesmo grupo de sociedades com herança automática de parâmetros.
Voltar ao topo

Gestão Documental

Geração automática de documentos administrativos (contratos preliminares (promessa de contratação), contratos de trabalho e adendas, alterações), possibilidade de anexar documentos às fichas de pessoal, arquivo das folhas de pagamento.
Voltar ao topo

Declarações

Relatório Único Atividade Social, Declaração Seguros, Mapas de Sindicatos, Modelo 10, Declaração de Retenções na Fonte, Declaração de Remunerações para a Segurança Social.
Voltar ao topo

Notas de Despesa

Registo, gestão e contabilização de despesas.
Voltar ao topo

Tempos e Atividades

Registo personalizável, recolha de ponto, número ilimitado de naturezas de eventos, repartição analítica.
Voltar ao topo

Ciclo de Pagamento

Possibilidade de tratar, na mesma sequência, todas as operações necessárias à realização das declarações de pagamento aos funcionários ou a uma determinada população selecionada.
Voltar ao topo

Competências

Referencial de competências único, transversal e partilhado pela formação, avaliação, carreiras, cargos e funções. As competências são parametrizáveis e definidas em função de escalões de níveis.
Voltar ao topo

Cargos e Funções

Descrição de cargos tipo, permitindo elaborar uma cartografia funcional, facilitando a criação dos postos de trabalho. Possibilidade de visualizar organigramas funcionais.
Voltar ao topo

Gestão de Carreiras

Gestão e histórico do percurso profissional dos colaboradores. Herança automática das competências no seguimento da afetação a um cargo, a uma sessão de formação ou a uma determinada avaliação. As competências podem também ser registadas manualmente.
Voltar ao topo

Gestão da Formação

Definição de organismos, estágios e sessões. Gestão das versões do plano de formação e edição de certificados.
Voltar ao topo

Descentralização de Processos

Acesso Web ISO funcional e síncrono, permitindo responsabilizar a totalidade dos recursos.
Voltar ao topo

Gestão

Quadro de controlo, simples e de fácil acesso, favorecendo as tomadas de decisão.











Voltar ao topo

Sage © The Sage Group plc 2019 . Todos os direitos reservados