Sage nos meios

A Empresa Sage



Aqui poderá encontrar uma seleção das principais notícias publicadas, em diferentes órgãos de comunicação, sobre a Sage. 

Sage impulsiona a digitalização de 50 mil empresas
A Sage uniu-se à ACEPI (Associação da Economia Digital) com o objectivo de apoiar a transformação digital das empresas nacionais.

www.pcguia.pt/ | 5 fevereiro 2019

"Na Sage acreditamos no potencial que a digitalização traz ao negócio e o nosso compromisso é esse mesmo, apoiar as empresas portuguesas com ferramentas que as façam crescer, prosperar e vingar no mercado. Esta parceria com a ACEPI é mais um passo nesse sentido – a digitalização é já inevitável, é um caminho natural, mas muitas empresas precisam de suporte para o conseguirem, nomeadamente as de menor dimensão. Queremos que tenham a possibilidade de adquirir uma solução Cloud ou até mesmo Cloud Connected que se adeque de facto às necessidades reais do negócio e aos seus objectivos de crescimento, seja em Portugal seja em qualquer lado, pois esse é o grande benefício do comércio electrónico”, referiu Isália Barata, Directora de Marketing da Sage.


Sage impulsiona a digitalização de 50.000 empresas
A Sage, líder de mercado em soluções de gestão empresarial na Cloud, uniu-se à ACEPI (Associação da Economia Digital) com o objetivo de apoiar a transformação digital das empresas nacionais.

www.pmemagazine.com/ | 6 fevereiro 2019

Para esse objetivo, foi criado um voucher gratuito para micro, pequenas e médias empresas, que inclui a oferta de uma ferramenta de construção e alojamento de site, caixas de correio eletrónico e domínio registado.


Sage com novo responsável de comunicação para os mercados ibéricos
Ricardo Gómez Díez é o novo director de comunicação corporativa da Sage Ibéria, com responsabilidades ao nível da comunicação externa e interna da empresa de soluções de gestão empresarial na cloud em Portugal e Espanha.

www.meiosepublicidade.pt/ | 29 janeiro 2019

O profissional, que antes foi director de assuntos públicos e crise da Weber Shandwick Ibérica, director de comunicação da Leroy Merlin em Espanha e director das áreas de marca e talento da Villanfañe & Associados, reportará directamente a Luís Pardo, CEO da Sage Ibéria, e a Amy Lawson, directora global de comunicação na Sage.


Ricardo Gómez Díez é o novo diretor de comunicação da Sage Ibéria
A Sage anunciou a nomeação de Ricardo Gómez Díez como o novo diretor de comunicação da Sage Ibéria.

www.grandeconsumo.com/ | 29 janeiro 2019

Ricardo Díez foi integrado na multinacional britânica para gerir a comunicação corporativa (externa e interna) tanto em Espanha como em Portugal, reportando diretamente a Luís Pardo, CEO da Sage Ibéria, e a Amy Lawson, diretora global de comunicação na Sage.


Ricardo Gómez Díez é o novo diretor de comunicação da Sage Ibéria
A Sage, líder de mercado em soluções de gestão empresarial na cloud, anunciou a nomeação de Ricardo Gómez Díez, como o novo diretor de comunicação da Sage Ibéria.

www.pmemagazine.com/ | 29 janeiro 2019

Ricardo foi integrado na multinacional britânica para gerir a Comunicação Corporativa (Externa e Interna) tanto em Espanha como em Portugal, reportando diretamente a Luís Pardo, CEO da Sage Ibéria e a Amy Lawson, Diretora Global de Comunicação na Sage.


Ricardo Gómez Díez é o novo diretor de comunicação da Sage Ibéria
Será responsável pela Comunicação Externa e Interna em Espanha e Portugal.

www.pontosdevista.pt/ | 29 janeiro 2019

Ricardo Gómez Díez é licenciado em jornalismo pela UAB, pós-graduado em Comunicação Empresarial pela UPF, mestre em Gestão de Marketing pela ESADE e doutorado em Ciências da Comunicação pela UCM.


A ética e a tecnologia, inseparáveis para qualquer setor
Opinião de Klaus-Michael Vogelberg, Chief Technology Officer na Sage (empresa líder no fornecimento de tecnologia que ajuda empresas de todas as dimensões na sua gestão empresarial diária).

www.insider.dn.pt/ | 27 janeiro 2019

Um estudo recente do New York Times sobre a forma como as aplicações dos telemóveis registam a nossa localização, demonstra como é importante que o setor reconheça que a ética das pessoas que desenvolvem e comercializam serviços tecnológicos é tão importante quanto a própria tecnologia.


Cinco mitos sobre a produtividade empresarial
Manter os colaboradores motivados é um dos grande desafios de qualquer empresa. A Sage desvenda alguns dos motivos que levam à insatisfação dos profissionais e que fatores contribuem mais para a sua produtividade

www.itinsight.pt/ | 24 janeiro 2019

O arranque do ano traz sentimentos mistos às empresas: por um lado, existe uma redução da produtividade dos profissionais, típica do mês de janeiro, popularmente conhecido como "Blue January"; por outro, é a altura ideal porque permite voltar a orientar os esforços na motivação dos colaboradores e também fomentar um ambiente laboral mais atrativo e gratificante.


Como motivar os colaboradores e acabar com os mitos
Os seus colaboradores estão desmotivados? O início do ano não está a correr como planeado? A Sage desvenda as razões para a desmotivação dos colaboradores em janeiro e revela alguns fatores que podem aumentar a produtividade.

www.linktoleaders.com/ | 23 janeiro 2019

Janeiro marca a “ressaca” das festas de final de ano, o regresso ao ativo em força, mas nem sempre com a motivação desejada. A nível empresarial, as primeiras semanas do ano, uma altura já apelidada de “Blue January”, são muito vezes sinónimo de redução na produtividade. Apesar da eventual quebra, esta altura do ano pode, por outro lado, ser vista como uma excelente ocasião para pôr em prática medidas que motivem os colaboradores e fomentem um ambiente laboral mais atrativo e gratificante.


«O futuro não se improvisa, planifica-se»
A Sage organizou pelo segundo ano consecutivo o evento Sage Sessions Portugal. Sob o mote ‘Agora é o Momento!’, a empresa reuniu parceiros e clientes para mostrar como está a ajudar as organizações na sua transformação digital.

www.business-it.pt/ | 23 janeiro 2019

Josep María Raventós, country manager da Sage Portugal começou por explicar que este foi um «ano desafiante e de grande sucesso». A empresa terminou o seu ano fiscal de 2018 a 30 de Setembro e a unidade de negócio nacional reportou o melhor desempenho global com um crescimento de 17% na receita orgânica e de 18% na receita recorrente em relação ao ano anterior.


Colaboradores desmotivados? Saiba como aumentar a sua produtividade
Os jogos no escritório são, afinal, uma distração para os colaboradores, revela a Sage, que elencou os cinco mitos associados à sua produtividade.

www.inforh.pt/ | 22 janeiro 2019

Baseando-se no estudo “Why your workforce isn’t working”, a empresa de soluções de gestão empresarial na cloud elencou os cinco mitos associados à produtividade dos colaboradores, para que as organizações contrariem o “azul” de janeiro, reforcem a sua estratégia, sem sucumbir aos tradicionais e errados hábitos associados à produtividade no trabalho.


Sete razões para promover o trabalho flexível na sua empresa
A consultora Sage elaborou um estudo com 3500 trabalhadores dos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido e concluiu que há sete motivos pelos quais as empresas devem promover o trabalho flexível.

www.pmemagazine.com/ | 22 janeiro 2019

A PME Magazine apresenta as razões com a ajuda de Josep Maria Raventós, country manager da Sage.


Cinco mitos relacionados com a motivação dos colaboradores
Nesta Blue Monday, a Sage desvenda as razões para a desmotivação dos colaboradores em janeiro e quais os fatores que aumentam realmente a sua produtividade.

www.pontosdevista.pt/ | 21 janeiro 2019

As férias chegaram ao fim, os dias são mais curtos e está cada vez mais frio. A nível empresarial, podemos afirmar que estas semanas caracterizam uma fase conhecida pela redução na produtividade, maior lentidão e também alguma falta de criatividade. Por isso, esta época também é reconhecida como “Blue January”.


Motivação dos colaboradores: cinco mitos
A terceira segunda-feira dos meses de Janeiro (ou seja, hoje) são conhecidas como “blue mondays”, considerado o dia mais deprimente do ano. A Sage vai mais longe e acredita que esta estado de espírito se estende ao mês inteiro, traduzindo numa fase de menor produtividade, maior lentidão e alguma falta de criatividade nas empresas. Para contrariar esta tendência e para promover a motivação, alerta para cinco mitos.

www.hrportugal.pt/ | 21 janeiro 2019

Porque acredita que são as empresas que realmente entendem o que motiva os seus colaboradores que se sentem mais seguras na tomada de decisões e na criação de um ambiente mais produtivo, a Sage destaca os mitos mais conhecidos no que à produtividade dos colaboradores diz respeito


As previsões do ERP para 2019: cloud, IA e blockchain dominam
Como evoluirá o Enterprise Resource Planning (ERP) no ano que agora começa? A Sage avança algumas tendências no desenvolvimento destes sistemas.

www.linktoleaders.com/ | 3 janeiro 2019

Esperam-nos 12 meses de inovação com a perspetiva, referem os especialistas, de que o crescimento do ERP (Enterprise Resource Planning) seja impulsionado por diferentes fatores como a integração na cloud, melhores medidas de segurança dos dados ou a integração de tecnologias de nova geração como, por exemplo, machine learning e a inteligência artificial (IA). Mas o que podem realmente as empresas esperar do ERP? Eis algumas previsões.


Cloud, IA e o crescimento da tecnologia Blockchain: as previsões do ERP para 2019
A Sage, líder de mercado em soluções de gestão empresarial na Cloud, partilha as cinco previsões no desenvolvimento dos sistemas ERP para 2019..

www.pontosdevista.pt/ | 19 dezembro 2018

Prevê-se que o crescimento do ERP (Enterprise Resource Planning) venha a ser impulsionado por vários fatores, incluindo fenómenos como a integração na cloud, melhores medidas de segurança dos dados e a integração de tecnologias de nova geração, tais como o machine learning e a inteligência artificial (IA). Mas, o que podemos esperar, exatamente, de 2019? Aqui estão as previsões da Sage para o desenvolvimento dos sistemas ERP, durante os próximos 12 meses.


Os argumentos comerciais para reduzir desperdício de alimentos na cadeia de distribuição, segundo a Sage
Qualquer pessoa que conheça a cadeia de fornecimento de produção saberá que o desperdício de alimentos não é nenhuma novidade. As empresas de comida aceitaram na maioria uma certa quantidade de desperdício como parte dos custos de um negócio, inferiorizando o problema na lista de prioridades.

www.hipersuper.pt/ | 19 dezembro 2018

O software será crucial para que isto aconteça, permitindo aos fabricantes modernizar os processos, melhorar a colaboração e aumentar a eficiência – tudo isto contribuirá para a redução do desperdício alimentar e, por fim, para o aumento dos lucros.


Sete razões para as empresas promoverem o trabalho flexível
A Sage, multinacional de soluções de gestão empresarial na cloud, apresentou recentemente os principais motivos que levam os líderes empresariais a promover o trabalho flexível.

www.human.pt/ | 17 dezembro 2018

Segundo a tecnológica, o mundo do trabalho está em mudança. Com as novas tecnologias, torna-se cada vez mais fácil trabalhar a partir de qualquer lugar e a qualquer hora.


7 motivos para as empresas promoverem o trabalho flexível
As alterações no mundo empresarial estão a mudar a relação entre empresas e colaboradores. A flexibilidade no ambiente de trabalho parece estar a conquistar os dois lados. Veja algumas das vantagens para as empresas promoverem o trabalho flexível.

www.linktoleaders.com/ | 17 dezembro 2018

“A conciliação entre a vida profissional e a vida familiar tem vindo a tornar-se cada vez mais importante e é evidente que proporcionar aos colaboradores um maior controlo do seu próprio horário de trabalho lhes traz benefícios que se refletem em vantagens para o negócio. Na era de disrupção contínua e enorme competitividade em que vivemos, este é um aspeto que nenhuma empresa se pode dar ao luxo de ignorar”, alertou Josep Maria Raventós, Country Manager da Sage.


Conheça 7 razões para adotar o trabalho flexível
A Sage apresenta os principais motivos que levam os líderes empresariais a promoverem a flexibilidade no ambiente de trabalho, com base nos testemunhos de 1500 colaboradores

www.itinsight.pt/ | 17 dezembro 2018

A flexibilidade no horário de trabalho é hoje, uma prioridade fundamental para os colaboradores, de forma a ajudá-los a gerir mais eficazmente as suas responsabilidades laborais e pessoais.


Conheça sete razões para promover o trabalho flexível
De acordo com os resultados obtidos no inquérito que realizou junto dos seus colaboradores, a Sage enumera os principais motivos que levam os líderes empresariais a promoverem o trabalho flexível.

www.inforh.pt/ | 17 dezembro 2018

O mundo do trabalho está em mudança. Com as novas tecnologias, torna-se cada vez mais fácil trabalhar a partir de qualquer lugar e a qualquer hora. O horário normal de trabalho está a deixar de existir.


Por que devem as empresas promover o trabalho flexível?
A Sage apresentou sete razões para os líderes empresariais aceitarem os benefícios de um trabalho flexível.

www.hrportugal.pt/ | 14 dezembro 2018

De acordo com um estudo da Sage, mais de 80% dos 3500 colaboradores inquiridos, a nível mundial, dão importância e valorizam a possibilidade de um trabalho flexível e remoto. E no Reino Unido, por exemplo, já só 6% dos colaboradores cumprem horários ditos “normais”.


O papel dos CFO na transformação digital
A Sage analisa os desafios e as prioridades que um diretor financeiro enfrenta para gerir o crescimento das empresas industriais no futuro, realçando cinco vertentes nas quais deve atuar para ajudar a sua empresa a vingar na era da digitalização

www.itinsight.pt/ | 12 dezembro 2018

Os CFO também têm de contribuir bastante na melhoria dos processos da indústria, já que podem ajudar a eliminar intermediários em todo o processo, assim como reduzir custos e melhorar o retorno de investimento.


Cinco aspetos a que um CFO deve estar atento, segundo a Sage
Qual o papel do CFO? Que aspetos deve ter em conta para gerir o crescimento da sua empresa? A Sage analisou a função do Chief Financial Officer (diretor financeiro) no setor da indústria, numa altura em que a economia é cada vez mais global e competitiva.

www.linktoleaders.com/ | 12 dezembro 2018

Neste cenário, a empresa especializada em soluções de gestão empresarial na cloud, considera que os CFO devem ter uma visão mais ampla da empresa, dirigindo o negócio não apenas a pensar nos próprios benefícios económicos, mas também na eficiência e no futuro.


Sage apresenta novo programa de parceiros para Portugal
O novo programa de canal da Sage para Portugal, lançado esta terça-feira, pretende simplificar a forma como a empresa se relaciona com o seu ecossistema de parceiros.

www.inforh.pt/ | 12 dezembro 2018

Segundo a tecnológica, “o programa estrutura-se por níveis com requisitos e benefícios que aumentam de acordo com as receitas, as contribuições, os compromissos de marketing e a experiência técnica e comercial destes parceiros”, sejam revendedores, contabilistas, implementadores de sistemas ou parceiros ISV’s.


Cinco aspetos que um CFO deve ter em conta para gerir o crescimento da sua empresa
A Sage analisa os desafios e as prioridades que um diretor financeiro enfrenta para gerir o crescimento das empresas industriais no futuro.

www.pontosdevista.pt/ | 11 dezembro 2018

A Sage destaca os cincos aspetos fundamentais que um CFO deve ter em conta para desenvolver bem o seu trabalho num ambiente em mudança, digital e globalizado no qual evoluem atualmente as empresas.


Conheça os cinco aspetos que um CFO deve considerar para gerir o crescimento da sua empresa
Na análise realizada pela Sage, os diretores financeiros devem assumir uma visão mais ampla da empresa, conduzindo o negócio aos benefícios económicos e à eficiência.

www.inforh.pt/ | 11 dezembro 2018

A Sage analisou o papel dos diretores financeiros no setor da indústria e adianta que “numa economia cada vez mais global e competitiva, o cenário das cadeias de distribuição é muito mais complexo”. De acordo com a tecnológica, os CFO’s “devem assumir uma visão muito mais ampla da empresa, dirigindo o negócio não apenas aos próprios benefícios económicos, mas também à eficiência e ao futuro”.


Planeamento estratégico é crucial para o sucesso das empresas
Desmitificar a transformação digital e apontar os caminhos estratégicos que as empresas devem perseguir nos próximos anos foi o mote das Sage Sessions 2018, que receberam no Centro de congressos de Lisboa cerca de 900 pessoas, entre clientes e parceiros da empresa de software

www.itinsight.pt/ | 30 novembro 2018

O ecossistema tecnológico está em constante mudança e, para estarem à altura dos desafios que a tecnologia está a trazer para o panorama organizacional, as empresas têm de adotar estratégias que as ajudem a companhar o ritmo da tecnologia, caso contrário não conseguirão sobreviver.


Sage apresenta novo Programa de Parceiros para Portugal
O novo Programa de Canal da Sage para Portugal oferece mais recompensas e oportunidades de negócio ao seu ecossistema de Parceiros.

www.pontosdevista.pt/ | 30 novembro 2018

A Sage, líder de mercado em soluções de gestão empresarial na cloud, apresenta hoje o seu novo Programa de Parceiros para o mercado português – “Sage Partner Program” com o objetivo de simplificar a forma como a empresa se relaciona com o seu ecossistema de parceiros e os apoia a explorar novas oportunidades de negócio.


Sage Sessions 2018: Parceiros são principal alavanca do negócio
A Sage reuniu cerca de 900 pessoas, entre clientes e Parceiros, nas Sage Sessions 2018, a decorrer no Centro de Congressos de Lisboa, onde deu a conhecer a sua estratégia de maior proximidade ao Canal, suportada por um Programa de Parceiros renovado

www.itchannel.pt/ | 29 novembro 2018

"A alavanca mais importante do mercado são os Parceiros". Foi com esta mensagem que Josep Maria Raventós, country manager da Sage Portugal, abriu as Sage Sessions 2018, um evento onde reuniu um conjunto de Parceiros.


Sage abre candidaturas para fundo empresarial
Já arrancou a terceira fase do fundo empresarial promovido pela Sage Foundation, com apoios entre os 5 mil dólares (4,4 mil euros) e 25 mil dólares (22 mil euros).

www.executivedigest.sapo.pt/ | 26 novembro 2018

Até dia 7 de Dezembro, a fundação está disponível para receber candidaturas de ONGs de todo o mundo que tenham como missão melhorar as vidas de jovens e mulheres nas comunidades locais onde actuem.


Sage Foundation abre candidaturas para Fundo Empresarial
A Sage Foundation está à procura de “organizações sem fins lucrativos dinâmicas que precisem de financiamento para novas ideias incríveis”

www.itinsight.pt/ | 26 novembro 2018

A Sage anunciou a terceira fase do Fundo Empresarial da Sage Foundation, um fundo económico que tem por objetivo apoiar ONG’s por todo o mundo.


Sage abre candidaturas a fundo de apoio a ONG
A consultora Sage anunciou a abertura de candidaturas para a terceira fase do Fundo Empresarial da Sage Foundation, fundo económico cujo objetivo é apoiar organizações não-governamentais (ONG) em todo o mundo.

www.pmemagazine.com/ | 26 novembro 2018

Em comunicado, a Sage refere que este fundo de apoio a ONG terá financiamentos entre os cinco mil e os 25 mil dólares, estando as candidaturas abertas até 7 de dezembro.


Portugal foi o mercado com melhor desempenho mundial para a Sage em 2018
A Sage Portugal obteve o melhor desempenho mundial dentro do grupo britânico no ano fiscal de 2018, que terminou a 30 de setembro.

www.ntech.news/ | 23 novembro 2018

De acordo com as contas apresentadas pela fabricante de software de gestão, o mercado português cresceu 17% na receita orgânica e 18% na receita recorrente, contribuindo de forma significativa para os bons resultados da Península Ibérica.


Sage cresce a nível global e põe foco na transição para o modelo SaaS
A Sage, líder de mercado em soluções de gestão empresarial na Cloud, apresentou ontem na Bolsa de Londres os seus resultados relativos ao ano fiscal de 2018, que terminou a 30 de setembro.

www.pontosdevista.pt/ | 22 novembro 2018

Steve Hare, CEO da Sage, afirma: “A Sage melhorou o seu desempenho na segunda metade do ano fiscal 2018. O foco nas receitas recorrentes e em subscrição geraram um grande impulso no fecho do ano. Enquanto CEO, terei os meus clientes, colegas e a inovação no centro de tudo o que fizermos por forma a acelerar a transição e tornarmo-nos um negócio SaaS de excelência. Isso implica um maior investimento de recursos na Sage Business Cloud, um compromisso contínuo com o sucesso dos clientes e uma cultura que valoriza os indivíduos e promove a colaboração. Um aumento dos investimentos nestas áreas vai conduzir à aceleração do crescimento sustentável e de elevada qualidade das receitas recorrentes.”


Sage reporta crescimento com destaque para a operação em Portugal
Portugal foi o país com melhor performance.

www.business-it.pt/ | 22 novembro 2018

A Sage apresentou os resultados relativos ao ano fiscal de 2018, que terminou a 30 de Setembro, e revelou um crescimento de 6,8% nas receitas orgânicas a nível global.


Sage cresce 9% na Península Ibérica impulsionada pelo mercado português
A Sage fechou o ano fiscal de 2018 com receitas na ordem dos 1,819 milhões de libras, alcançando um crescimento de 6,8%.

www.itchannel.pt/ | 22 novembro 2018

A região ibérica apresentou um crescimento de 9%, mantendo uma forte performance no FY18, impulsionada por um crescimento de 25% das receitas de software em modelo de subcrição


Sage Sessions regressam a Lisboa para debater o futuro das empresas portuguesas
A segunda edição das Sage Sessions volta à capital já no próximo dia 29 de novembro, onde espera receber mais de mil participantes, entre pequenas, médias e grandes empresas e profissionais de contabilidade

www.itchannel.pt/ | 16 novembro 2018

Sob o mote “Agora é o momento!”, as Sage Sessions centrar-se-ão no debate de temas como a tecnologia, transformação digital, internacionalização e inteligência artificial, apresentando-se também como uma oportunidade para networking e troca de sinergias entre empresas de variados setores.


Sage Sessions regressam a Lisboa
Evento pretende reunir cerca de 1000 participantes, desde pequenas, médias e grandes empresas a profissionais de Contabilidade.

www.pcguia.pt/ | 16 novembro 2018

A Sage volta a realizar em Lisboa o evento Sage Sessions que terá lugar no dia 29 de Novembro no Centro de Congressos de Lisboa e que pretende reunir cerca de 1000 participantes, desde pequenas, médias e grandes empresas a profissionais de Contabilidade.


Steve Hare é o novo CEO do grupo Sage
Na empresa desde 2014, Steve Hare deixa o cargo de diretor financeiro e ascende a CEO do grupo Sage

www.itchannel.pt/ | 7 novembro 2018

Steve Hare juntou-se à administração da Sage a 3 de janeiro de 2014 como Chief Financial Officer. Foi nomeado adicionalmente para Chief Operating Officer interino a 31 de agosto de 2018, após a saída de Stephen Kelly do cargo de Chief Executive Officer.


Sage tem novo CEO
Steve Hare é o novo CEO da Sage. Na administração da empresa desde o início de 2014, até então o profissional desempenhava funções de director financeiro, tendo acumulado também o cargo de director de operações interino.

www.hrportugal.pt/ | 7 novembro 2018

Com uma década de experiência, Steve Hare chegou à Sage, empresa especializada em soluções de gestão empresarial na cloud, vindo da firma de capital próprio Apax Partners, onde era operating partner e co-head do Portfolio Support Group. Anteriormente foi chief financial officer (CFO) da FTSE100 Invensys, tecnológica global, director financeiro do grupo spectris, e colaborou com a Marconi, na função de CFO desde 2001.


Sage nomeia novo CEO
Steve Hare é, desde esta terça-feira, o novo diretor-geral da empresa. Até ontem, desempenhava funções de diretor financeiro.

www.inforh.pt/ | 7 novembro 2018

“Continuarei a acreditar que, ao colocarmos os nossos clientes, colaboradores e inovação no centro de tudo o que fazemos, nos vamos tornar um player de excelência no negócio de SaaS”, afirma Steve Hare, citado em comunicado.


Sage nomeia CEO
Na administração da Sage desde o início de 2014, Steve Hare é o novo CEO da empresa especializada em soluções de gestão empresarial na cloud. Até aqui, o profissional desempenhava funções enquanto director financeiro, tendo acumulado também o cargo de director de operações interino.

www.executivedigest.sapo.pt/ | 7 novembro 2018

"Procurámos externamente experiência, visão e o conhecimento aprofundado necessário para acelerar a execução operacional e tornou-se claro que as decisões iniciais do Steve e a sua clara priorização indicavam que ele seria a pessoa certa para liderar a Sage", explica Donald Brydon, chairman da Sage. A empresa procura, agora, um novo CFO.


Steve Hare é o novo CEO da Sage
Grupo Sage anuncia a nomeação de Steve Hare, até à data na função de Diretor Financeiro, como o novo CEO da empresa com efeito imediato.

www.cio.pt/ | 7 novembro 2018

Steve Hare, CEO da Sage, afirma que “é uma honra ser convidado para liderar a Sage como CEO. Continuarei a acreditar que ao colocarmos os nossos Clientes, Colaboradores e inovação no centro de tudo o que fazemos, nos vamos tornar um player de excelência no negócio de SaaS.” A administração da empresa iniciou o processo para recrutar um novo CFO.


Opinião: As empresas do século XXI
Há dez anos, tecnologias como a cloud eram uma miragem para a larga maioria das organizações e, hoje, são o novo "normal". O que mudou? Tudo. Por Hugo Oliveira, diretor de Enterprise Market da Sage.

www.hrportugal.pt | 15 outubro 2018

A realidade mudou. Atualmente, há que ter em conta diversos aspetos que condicionam a vida das empresas. Não falamos apenas de processos mas, também, de recursos humanos. A transformação digital obriga as empresas a adaptarem as suas práticas para ir ao encontro dos desejos, objetivos e exigências cada vez maiores de um stakeholder cada vez mais sofisticado: os colaboradores.


Como aplicar a Inteligência Artificial de modo eficaz nas empresas?
83% das empresas exigem consultoria estratégica e de negócio aos novos contabilistas.

www.bit.pt | 7 setembro 2018

A partir do momento em que as empresas entraram em contacto com a Inteligência Artificial (IA), tornou-se ainda mais importante saber como esta tecnologia pode ser aplicada no quotidiano das empresas de forma ética e eficaz, tendo em conta o aumento das preocupações tanto dos colaboradores como dos consumidores.


Saber aplicar a IA nas empresas
Com o aumento de empresas a recorrerem à Inteligência Artificial (IA), a SAGE, fornecedora de soluções de contabilidade e gestão na Cloud, alerta para a importância de aplicar esta tecnologia de forma ética e eficaz, tendo em conta o aumento das preocupações tanto dos colaboradores como dos consumidores.

www.logisticamoderna.com | 6 setembro 2018

Desmistificar a tecnologia e partilhar a responsabilidade para uma implementação bem-sucedida da mesma. A este respeito, no quadro das organizações, é necessário contar com especialistas externos que possam ajudar a explorar as opções que a IA oferece em função das necessidades da empresa.


Quatro passos para implementar a IA nos negócios
Ao mesmo tempo que representa um conjunto de oportunidades para os negócios, ainda é um fator de preocupação para as empresas. A Inteligência Artificial pode ser um verdadeiro aliado dos negócios, mas ainda é necessário um longo caminho de encorajamento, segundo a Sage.

www.itinsight.pt | 6 setembro 2018

A Sage desenvolveu os quatro pilares básicos da aplicação desta tecnologia como fonte de crescimento empresarial


Como aplicar a Inteligência Artificial de modo eficaz nas empresas?
A partir do momento em que as empresas entraram em contacto com a Inteligência Artificial (IA), tornou-se ainda mais importante saber como esta tecnologia pode ser aplicada no quotidiano das empresas de forma ética e eficaz, tendo em conta o aumento das preocupações tanto dos colaboradores como dos consumidores.

www.leak.pt | 5 setembro 2018

Atualmente, o desafio passa por desviar a conversa da Inteligência Artificial enquanto possível ameaça para os seres humanos e encorajar as empresas a abordarem a referida tecnologia enquanto complemento das capacidades dos seus trabalhadores.


Sage está a recrutar senior developer
A Sage tem atualmente uma vaga no Porto e está à procura de candidatos para as funções de senior developer Sage 50cloud. Conheça os requisitos.

www.e-konomista.pt | 3 setembro 2018

A Sage tem atualmente uma vaga no Porto e está à procura de candidatos para as funções de senior developer Sage 50cloud que irá liderar e coordenar a equipa de programação e trabalhar com a equipa de arquitetura, segurança e design para garantir que seja possível implementar os projetos, padrões e qualidade propostos.


“A Sage trata de tudo com garantia total de segurança”
Com a entrada em vigor do RGPD, o tratamento dos dados pessoais nas empresas e instituições foi alvo de grandes alterações. Cristina Francisco, Head of Product Marketing na Sage explica quais as ferramentas que apresentam.

www.gestaoempresarial.eu | 18 agosto 2018

As soluções da Sage estão desenhadas de acordo com o princípio “privacy by design”, ou seja, por si só já ajudam o cliente a ter alguns cuidados no tratamento de dados pessoais.


A mudança do papel do contabilista na era digital
Com a integração das novas tecnologias nos processos empresariais, muitos perfis laborais estão a evoluir para se adaptarem à nova era digital – os contabilistas não são exceção.

www.rhonline.pt | 9 agosto 2018

O relatório da Sage, intitulado de “Practice of Now 2018”, revelou que 83% dos clientes exige mais dos contabilistas agora do que há cinco anos, enquanto 42% espera que os seus contabilistas ofereçam insights para a estratégia empresarial e de consultoria.


Como a análise de dados pode (ainda) transformar o setor terciário é o tema do I-Data Meeting
O evento realiza-se no dia 3 de outubro, no Lagoas Park Hotel e reúne especialistas de áreas como: Banca, Seguros, Telecomunicações, Retalho, Saúde e Utilities, para discutir a utilização de técnicas de análise de dados como fonte potenciadora dos diferentes setores de negócio.

www.portal.i9magazine.pt | 5 agosto 2018

O programa completo do evento, que conta com o apoio da SAGE, Datalynx, Rumos e INDEG-ISCTE Executive Education, pode ser consultado no site oficial.


Como potenciar o crescimento do seu negócio?
A Sage, pela mão de Jennifer Warawa, EVP para Parceiros, Contabilistas e Alianças, recomenda cinco passos para planear o processo de aceleração do crescimento do negócio.

www.hrportugal.pt | 25 julho 2018

Diz-se frequentemente que uma empresa é tão boa quanto os colaboradores.  No entanto, contratar as pessoas certas para a empresa implica um planeamento cuidadoso. É fundamental estabelecer os tipos específicos de capacidades e conhecimento que necessita para o negócio e a função e equipa para onde está a recrutar.


Dicas para acelerar o crescimento do negócio
A Sage, empresa de fornecimento de tecnologia que ajuda empresas de todas as dimensões na sua gestão empresarial diária, define algumas dicas para acelerar o crescimento do negócio.

www.rhonline.pt | 20 julho 2018

Num comunicado à imprensa, a Sage refere que existe atualmente nas empresas a necessidade constante de continuarem a reposicionar-se e a reformular as suas estratégias na procura pelo sucesso.


Cinco dicas para acelerar o crescimento do seu negócio
Jennifer Warawa, EVP para Parceiros, Contabilistas e Alianças na Sage, recomenda algumas práticas para impulsionar o sucesso das empresas, numa lógica em que a prioridade está na inovação.

www.jornaleconomico.sapo.pt | 19 julho 2018

A necessidade de reposicionamento estratégico e de reformulação do negócio para o manter numa fasquia de sucesso é uma constante das empresas e, de acordo com um estudo recente da PWC, cerca de um quarto dos CEOs aponta a inovação como a sua principal prioridade para 2018.


Quer acelerar o crescimento do seu negócio? A Sage explica como
De acordo a Jennifer Warawa, EVP para parceiros, contabilistas e alianças da Sage, existem formas de estruturar e planear o processo de aceleração do crescimento do negócio, que a resume em cinco dicas.

www.linktoleaders.com | 19 julho 2018

Foco no cliente, contratar as pessoas certas ou saber adaptar-se às novas tecnologias, são algumas das dicas que a Sage recomenda às empresas que querem chegar ao sucesso.


5 dicas para acelerar o crescimento do negócio
Cerca de um quarto dos CEO aponta a inovação como a sua principal prioridade para 2018 – ultrapassando prioridades como o capital humano, a concorrência, a experiência do cliente e as capacidades tecnológicas.

www.hipersuper.pt | 18 julho 2018

A conclusão é do estudo PWC – 2017 CEO Survey. Como inovar é mais fácil em teoria do que na prática, a empresa de software Sage resumiu em cinco dicas estratégicas para acelerar o crescimento através da identificação de novas áreas de crescimento e da definição de planos a longo prazo.


Sage partilha cinco dicas para acelerar o crescimento do negócio
Existe atualmente nas empresas a necessidade constante de continuarem a reposicionar-se e a reformular as suas estratégias na procura pelo sucesso.

www.business.leak.pt | 18 julho 2018

Existem algumas formas de estruturar e planear este processo de aceleração do crescimento do negócio, que a Sage resume nestas cinco dicas


Sage partilha cinco dicas para acelerar o crescimento do negócio
De acordo com um recente estudo da PWC - 2017 CEO Survey -, cerca de um quarto dos CEOs aponta a inovação como a sua principal prioridade para 2018 – ultrapassando prioridades como o capital humano, a concorrência, a experiência do cliente e as capacidades tecnológicas.

www.insidegeeks.net | 18 julho 2018

Trabalhar no sentido de identificar novas áreas de crescimento, novas oportunidades e estabelecer planos para o sucesso a longo prazo, pode ser uma proposta complicada para as organizações, novas ou já existentes.



As 5 dicas da Sage para acelerar o crescimento do negócio
Jennifer Warawa, EVP para Parceiros, Contabilistas e Alianças na Sage, afirma que a intenção de inovar não é fácil de implementar na prática e que identificar novas áreas de crescimento, novas oportunidades e estabelecer planos para o sucesso a longo prazo, pode ser uma proposta complicada para as organizações, novas ou já existentes.

www.dopapel.com | 18 julho 2018

Para acelerar o crescimento do negócio, a Sage aponta cinco estratégias, que se aplicam às empresas das mais diversas áreas de atuação.



Dicas para acelerar o crescimento do negócio
A tecnológica Sage destaca diversas formas de estruturar e planear um processo de aceleração do crescimento de um negócio.

www.human.pt | 18 julho 2018

Num comunicado, refere que existe atualmente nas empresas a necessidade constante de continuar a reposicionar-se e a reformular as suas estratégias na procura pelo sucesso.


Sage partilha cinco dicas para acelerar o crescimento do negócio
Jennifer Warawa, EVP para Parceiros, Contabilistas e Alianças na Sage, recomenda algumas práticas para impulsionar o sucesso das empresas

www.pressreleases.pt | 18 julho 2018

Existem algumas formas de estruturar e planear este processo de aceleração do crescimento do negócio, que a Sage resume nestas cinco dicas


Sage abre inscrições para cursos de Verão
Este ano, terá quatro ciclos de formação, dois presenciais (entre 16 e 27 de Julho e 17 e 28 de Setembro), no Porto, e dois cursos online (entre 18 e 31 de Julho e 10 e 21 de Setembro).

www.hrportugal.pt | 6 julho 2018

Até hoje, os cursos de Verão da tecnológica receberam 800 participantes. Os formandos terão um certificado no final do curso como Sage Junior Technician e a oportunidade de integrar a bolsa de emprego da empresa.


Sage abre inscrições para a 10ª edição dos Cursos de Verão
A edição de 2018 conta com quatro ciclos de formação.

www.pcguia.pt | 5 julho 2018

Tal como nas edições anteriores, os participantes receberão um certificado de Sage Junior Technician e ainda a oportunidade de integrar a bolsa de emprego da Sage.


Cursos de verão da Sage estão de volta
Desde a primeira edição, em 2008, estes cursos de verão já receberam mais de 800 participantes.

www.ntech.news | 5 julho 2018

A décima edição dos cursos tem as inscrições abertas e custará 30 euros a cada participante, uma taxa nominal para cobrir despesas administrativas, diz a empresa. O valor dos cursos, segundo a Sage, é de 1200 euros.


Sage abre inscrições para a 10ª edição dos Cursos de Verão
A Sage anunciou a 10ª edição dos Cursos de Verão, disponíveis em formato online e presencial, para recém-licenciados e desempregados.

www.jornaleconomico.sapo.pt | 5 julho 2018

Tal como nas edições anteriores, os participantes receberão um certificado de Sage Junior Technician e ainda a oportunidade de integrar a bolsa de emprego da Sage.


Sage lança cursos de verão para licenciados e desempregados
A Sage arranca este mês com a 10.ª edição dos Cursos de Verão para recém-licenciados e desempregados.

www.pmemagazine.com | 5 julho 2018

“O conteúdo programático dos cursos divide-se em três componentes: Legal, que estará focado no SAF-T e no novo RGPD; Ferramentas de gestão, onde se destacam o Sage Online Access e o Office 365; e, por fim, nas Soluções Sage, para as áreas de Faturação, Contabilidade e Enterprise Management”, acrescenta o comunicado.


Sage abre inscrições para a 10ª edição dos Cursos de Verão
Os cursos de verão da Sage destinam-se a recém-licenciados ou desempregados e têm como principal objetivo capacitar estes profissionais em software de gestão, nomeadamente, através das soluções do fornecedor de software

www.itinsight.pt | 4 julho 2018

Disponíveis em formato online e presencial, estes cursos já receberam mais de 800 participantes desde a sua primeira edição (2008), que tiveram a oportunidade de adquirir e desenvolver as suas competências técnicas nas mais avançadas tecnologias Sage.


Décima edição dos cursos de verão Sage
A Sage, tecnológica especializada em soluções de gestão empresarial na cloud, acaba de anunciar a décima edição dos «Cursos de Verão» para recém-licenciados e desempregados.

www.human.pt | 4 julho 2018

Tal como nas edições anteriores, os participantes receberão um certificado de Sage Junior Technician e ainda a oportunidade de integrar a bolsa de emprego da Sage.


Sage abre inscrições para a 10ª edição dos Cursos de Verão
A Sage, abre inscrições para a 10ª edição dos Cursos de Verão para recém-licenciados e desempregados.

www.bit.pt | 4 julho 2018

Disponíveis em formato online e presencial, estes cursos já receberam mais de 800 participantes desde a sua primeira edição (2008), que tiveram a oportunidade de adquirir e desenvolver as suas competências técnicas nas mais avançadas tecnologias Sage.


Inscrições abertas para novos cursos de verão tecnológicos
É a 10ª edição da iniciativa promovida pela Sage, destinada a recém-licenciados e desempregados.

www.tek.sapo.pt/ | 4 julho 2018

A edição de 2018 dos cursos de verão da Sage conta com quatro ciclos de formação: dois cursos presenciais que decorrem entre os dia 16 a 27 de julho e 17 e 28 de setembro nos escritórios da Sage no Porto, e dois cursos online que decorrem entre os dias 18 e 31 de julho e de 10 a 21 de setembro.


Sage apoia associados da CCIP no processo de digitalização
A Sage e a CCIP estabeleceram uma parceria com o objetivo de apoiar as empresas portuguesas no processo de digitalização dos seus negócios.

www.computerworld.com.pt | 26 junho 2018

Através desta nova parceria “corporate” com a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) a software house pretende “partilhar o seu know-how, podendo deste modo ajudar a alavancar o sucesso das empresas associadas da CCIP”, explica em comunicado.


Sage junta clientes e Parceiros em nova comunidade online
A Sage City é uma comunidade online aberta 24/7 que junta clientes, Parceiros e colaboradores da Sage, destinada à partilha de informações e conhecimento de negócio

www.itchannel.pt | 26 junho 2018

A recém-lançada Sage City, pretende ser uma plataforma online de colaboração fácil e intuitiva onde as diferentes comunidades da Sage podem colocar e responder a questões, consultar dúvidas, partilhar sugestões e aprender como tirar o máximo partido do portfólio de produtos da empresa.


Sage anuncia parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa
A Sage formou numa parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), com o objetivo de reforço o seu apoio às empresas portuguesas no processo de digitalização dos seu negócios a nível local ou internacional

www.itchannel.pt | 18 junho 2018

A Sage quer ajudar as empresas na sua jornada de transformação digital através das suas soluções. Através desta parceria, a empresa pretende partilhar o seu know-how, que considera ajudar a alavancar o sucesso das empresas associadas da CCIP.


RGPD: 40% das empresas portuguesas preocupadas com multas
O último estudo global da Sage indica esta preocupação, e o facto de um número significativo não saberem se têm os recursos necessário para o cumprimento da diretiva.

www.itchannel.pt | 11 junho 2018

Algumas empresas estão já a sofrer estas coimas e, nesse sentido, a Sage recomenda que as empresas apostem na eleição de um Data Protection Officer (DPO), tal como imposto pelas regras do novo Regulamento, que deve ficar encarregado da estratégia da empresa para cumprir com garantias o RGPD.


O que faz um delegado de Protecção de Dados?
A mais de uma semana da entrada em vigor do Regulamento Geral de Protecção de Dados (RGPD), já existem empresas a sofrer coimas. A Sage recomenda, por isso, a eleição do delegado de Protecção de Dados. Conheça aqui o perfil.

www.hrportugal.pt | 7 junho 2018

Quais são as funções de um delegado de Protecção de Dados (DPO – Data Protection Officer)? A Sage explica: o delegado de Protecção de Dados é o responsável pelo cumprimento do regulamento dentro da respetiva organização. Deve, por isso, aconselhar e supervisionar a boa execução das normas que o RGPD exige, e ser também a ponte entre a empresa e a entidade reguladora a nível nacional. No caso português, esta é a Comissão Nacional de Protecção de Dados (CNPD).


Sage reforça estratégia "partner first" para o segmento de enterprise
A Sage reuniu mais de 300 Parceiros no Sage Enterprise Management Partner Summit, em Sevilha, onde deixou evidente uma reforçada aposta no segmento de enterprise e o anúncio do modelo de implementação Fast Start para o Sage Business Cloud Enterprise Management

www.itchannel.pt | 1 junho 2018

O Sage Enterprise Management Partner Summit passou por Sevilha, Espanha, de 2 a 4 de maio, e juntou 300 Parceiros de mais de 19 países, entre os quais ISVs e VARs. No evento, o fornecedor de software de gestão enfatizou a estratégia “partner first”, com enfoque na angariação de mais Parceiros e a prioridade de crescer a dois dígitos no enterprise, nos vários mercados onde atua.


Como beneficiar de uma gestão melhorada e mais flexível?
Simples e flexível são dois conceitos-chave que definem as soluções de gestão da Sage, respondendo às empresas que procuram ajustar-se aos novos desafios da era digital.

www.jornaldenegocios.pt | 24 maio 2018

A Sage mostra-se disposta a ajudar no crescimento de cada organização com uma nova geração de software de gestão (ERP) completamente integrado de todos os processos de negócio da empresa e com um custo acessível para as PME.


Sage e Procensus lançam serviço de diagnóstico personalizado para o RGPD
A Sage, em parceria com a Procensus, desenvolveu três planos de diagnóstico de compliance com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD)

www.itchannel.pt | 24 maio 2018

“Criámos o ‘Pack RGPD’, para ajudar na implementação deste novo Regulamento, que é complexo para a grande maioria das empresas e que inclui software RGPD ready, um Addon de dados pessoais para facilitar as tarefas do dia-a-dia, formação online para os clientes poderem tirar máximo partido do produto e uma linha de apoio ao cliente, para esclarecer dúvidas e situações pontuais”, explica Cristina Francisco, product marketing manager na Sage Portugal.


Sage quer revolucionar gestão de lojas com nova solução
A Sage lançou uma nova solução de gestão para o ponto de venda que se adapta a negócios de pequena ou grande dimensão e de qualquer setor de atividade.

www.hipersuper.pt | 17 maio 2018

Chama-se Sage 50cloud Loja e é “desenhada de acordo com as necessidades dos clientes”, já que “pode ser personalizada com addons para cada tipo de atividade”, explica a empresa em comunicado.


Sage quer revolucionar a gestão de lojas com nova solução cloud
A nova Sage 50cloud Loja adapta-se ao ponto de venda das lojas, seja qual for a sua dimensão ou atividade

www.itchannel.pt | 16 maio 2018

Em Portugal mais de 5 mil clientes já usam a solução Sage 50cloud Faturação, e agora, com o lançamento da Sage 50cloud Loja, a Sage oferece também aos clientes com ponto de venda uma solução que facilita a gestão das suas empresas e lhes permite estarem focados nos seus Clientes e no crescimento dos seus negócios.


Cloud alavanca resultados financeiros da Sage
A Sage terminou o seu ano fiscal de 2018 com um crescimento impulsionado, sobretudo pelas receitas originadas pelo Sage Business Cloud

www.itchannel.pt | 14 maio 2018

Os resultados financeiros do Grupo Sage não registaram alterações substanciais na informação financeira contida no anúncio realizado a 13 de abril de 2018, com exceção da conversão do efetivo, que melhorou para 99%.


Sage Portugal regista alta de 38% no modelo de subscrição
O primeiro semestre fiscal da Sage, que terminou a 31 de março, trouxe boas notícias quanto ao modelo de subscrição de produtos.

www.ntech.news | 11 maio 2018

o mercado português registou um crescimento de 38%, confirmando a tendência de subida deste tipo de utilização. As receitas recorrentes subiram 25% e, no global, a Sage Portugal teve um desempenho em alta de dois dígitos. Foi “uma excelente contribuição” da subsidiária nacional para o recrudescimento de 7% das contas ibéricas.


Business Cloud Enterprise Management
Sage promete acelerar projetos de Business Cloud Enterprise Management com novo modelo de implementação

www.itchannel.pt | 7 maio 2018

Durante o Sage Enterprise Management Summit, que teve lugar em Sevilha, Espanha, entre os dias 2 e 4 de maio, o fabricante apresentou o Fast Start, nova metodologia de implementação para o Sage Business Cloud Enterprise Management.


Parceiros no centro da estratégia de crescimento da Sage
Sage pretende crescer a dois dígitos no enterprise, suportada por uma estratégia "partner first"

www.itchannel.pt | 3 maio 2018

A Sage reuniu mais de 300 Parceiros no Sage Enterprise Management Partner Summit, em Sevilha, onde deu a conhecer a sua estratégia para o mercado de enterprise, onde pretende crescer a dois dígitos este ano, alicerçada no seu ecossistema de Parcerias para este segmento.


Regulamento Geral de Proteção de Dados
10 atividades corporativas que mudam completamente com o RGPD

www.rhbizz.pt | 24 abril 2018

No próximo dia 25 de maio de 2018, o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) entra em vigor na UE, controlando o modo como as empresas devem gerir dados pessoais. Pequenas e grandes empresas devem estar preparadas para esta mudança o mais atempadamente possível. Como tal, e a menos de um mês da entrada em vigor, a Sage identificou 10 atividades corporativas que devem ser consideradas com mais atenção a partir de 25 de maio.


Regulamento Geral de Proteção de Dados
Preocupado com o RGPD? Veja 5 recomendações para preparar melhor a sua empresa

www.tek.sapo.pt | 20 abril 2018

A cerca de um mês da entrada em vigor do regulamento europeu, a Sage partilha cinco conselhos para facilitar a adaptação das empresas.


Regulamento Geral de Proteção de Dados
Sage recomenda transparência e responsabilidade na adaptação ao RGPD

www.ardina.news | 19 abril 2018

O novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) será uma realidade já no próximo dia 25 de maio e aplica-se às empresas, mas também a qualquer pessoa singular, organização, autoridade pública, agência ou outro organismo que proceda ao tratamento de dados pessoais e que esteja e/ou faça negócios com a UE.


Regulamento Geral de Proteção de Dados
Cinco Medidas para preparar já o RGPD

www.itinsight.pt | 18 abril 2018

A um mês da entrada em vigor do regulamento, a Sage dá a conhecer cinco medidas que considera elementares para assegurar a compliance com o Regulamento Geral de Proteção de Dados.


Sage Business Cloud
Entrevista a Josep Maria Raventós

www.linktoleaders.com | 18 abril 2018

“Portugal é um país extraordinário para fazer testes de produto” A liderar a Sage Portugal há pouco mais de um ano, o espanhol Josep Maria Raventós traça um cenário muito positivo dos negócios da empresa no nosso país. O lançamento do Business Cloud é a grande aposta do momento como explicou ao Link to Leaders.


Sage e a Inteligência Artificial
Sage e a Inteligência Artificial em 2018

www.business-it.pt | 5 março 2018

A Sage apresentou a sua visão sobre a Inteligência Artificial e o que espera deste conceito durante 2018. O conceito está longe de ser novo. Mas só o ano passado é que a Inteligência Artificial parece ter, efetivamente, "despertado" o interesse do mundo empresarial.


Sage © The Sage Group plc 2018 . Todos os direitos reservados