Ricardo Gómez Díez é o novo Diretor de Comunicação da Sage Ibéria

Será responsável pela Comunicação Externa e Interna em Espanha e Portugal

29 janeiro 2019

A Sage, líder de mercado em soluções de gestão empresarial na Cloud, anunciou a nomeação de Ricardo Gómez Díez, como o novo Diretor de Comunicação da Sage Ibéria.

Ricardo foi integrado na multinacional britânica para gerir a Comunicação Corporativa (Externa e Interna) tanto em Espanha como em Portugal, reportando diretamente a Luís Pardo, CEO da Sage Ibéria e a Amy Lawson, Diretora Global de Comunicação na Sage.

Ricardo Gómez Díez é licenciado em jornalismo pela UAB, pós-graduado em Comunicação Empresarial pela UPF, mestre em Gestão de Marketing pela ESADE e doutorado em Ciências da Comunicação pela UCM.

Anteriormente foi Diretor de Assuntos Públicos e Crise da Weber Shandwick Ibérica, Diretor de Comunicação da Leroy Merlin em Espanha e Diretor das Áreas de Marca e Talento da Villanfañe e Associados. Nos últimos anos trabalhou como Consultor Independente especializado em Gestão e Medição de ativos intangíveis (Reputação, RSC, Marca, Identidade, Cultura e Talento), bem como Professor em diversas universidades e escolas de negócio em Espanha.

A equipa de Comunicação da Sage Ibéria é formada por Adrián Martínez, Responsável de Comunicação Externa para Espanha, Dolors Soler, Responsável de Comunicação Interna para Espanha e Sara Louro, Responsável de Comunicação para Portugal.