Sage é o novo Parceiro Corporate da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa

Este é mais um passo da multinacional no apoio ao processo de transformação digital das empresas portuguesas

18 junho 2018

A Sage, líder de mercado em soluções de gestão empresarial na cloud, acaba de anunciar parceria com a CCIP - Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, com o objetivo de apoiar as empresas portuguesas no processo de digitalização dos seu negócios a nível local ou internacional.

A Sage é reconhecida enquanto empresa de referência no desenvolvimento de soluções que ajudam as organizações a modernizar e inovar os seus negócios, e como tal, através desta parceria, a empresa pretende partilhar o seu know-how que pode ajudar a alavancar o sucesso das empresas associadas da CCIP. Outro dos grandes objetivos estratégicos da Sage é oferecer a estas organizações acesso privilegiado às soluções Sage para Enterprise Management, destinadas a grandes empresas com necessidade de soluções integradas.

Segundo Josep María Raventós, esta é uma parceria-chave para a Sage, uma vez que aproxima a empresa de um largo número de organizações que podem alavancar os seus negócios através de soluções que aceleram as interações do negócio em qualquer lugar e a qualquer escala, local ou internacional – um fator decisivo para empresas em processo de internacionalização. “Tal como fazemos com todos os nossos Clientes e Parceiros, pretendemos partilhar com os associados da CCIP o nosso talento no desenvolvimento e comercialização de soluções e serviços de gestão, bem como o vasto conhecimento que os nossos profissionais têm sobre o tecido empresarial português”, refere o Country Manager da Sage Portugal.

De acordo com Bruno Bobone, Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, “esta parceria representa um importante contributo para a modernização do tecido empresarial português, uma vez que, a Sage apresenta uma importante oferta de serviços na área da digitalização dos processos das empresas que passamos a oferecer aos nossos associados”.

No âmbito desta parceria, a Sage vai marcar presença em diversos eventos promovidos pela CCIP, começando com um almoço que vai reunir o Presidente da República e os representantes das empresas associadas, no dia 18 de junho.

A CCIP é uma associação empresarial privada ao serviço das empresas portuguesas desde 1834, que promove em particular o desenvolvimento dos seus associados a nível nacional e internacional. Com uma rede de 1000 associados, de todos os setores de atividade, a CCIP presta um apoio fundamental nos seus processos de internacionalização.