Sage X3 na gestão do Grupo Tivoli Hotels & Resorts

13 dezembro 2016

A Sage, líder no mercado de soluções integradas de gestão, contabilidade, salários e pagamentos, foi escolhida em conjunto com o seu parceiro integrador GFI, pelo Grupo Minor, detentor da cadeia hoteleira Tivoli Hotels & Resorts, para capacitar todo o grupo em Portugal com uma solução de gestão integrada com tecnologia de última geração – Sage X3.

O Tivoli Hotels & Resorts, com doze unidades em Portugal e duas no Brasil é uma das mais reconhecidas cadeias hoteleiras em Portugal oferecendo cerca de 3.000 quartos em alojamento de quatro e cinco estrelas.

O desafio do Grupo Tivoli em Portugal passava por encontrar uma solução que permita uma gestão centralizada e global das 12 unidades hoteleiras, das centenas de Colaboradores e de todos os processos administrativos inerentes. Com a solução de gestão Sage X3, o Grupo Tivoli pretende trabalhar com uma solução de gestão integrada que permita uma implementação rápida e uma utilização simples, e que inclui não só as áreas financeira, tesouraria, contabilidade geral e analítica, como também as áreas de logística, imobilizado, gestão de clientes, compras, gestão de stocks e ainda uma solução de business intelligence para suporte à tomada de decisão.

A elevada mobilidade e usabilidade da solução de gestão Sage X3 irá permitir ao Grupo Tivoli acelerar todas as interações do seu negócio, dentro e fora da empresa, tanto a nível local como internacional, devido à capacidade de conectar trabalhadores, parceiros, fornecedores e clientes online e a partir de dispositivos móveis.

Hugo Oliveira, Sales Manager da Sage refere que “estamos todos muito entusiasmados com esta implementação e certos que será o projeto bandeira Sage X3 para o mercado hoteleiro a nível mundial, pelo impacto bastante positivo que a solução traz para os negócios dos nossos clientes, ainda mais quando se trata de grandes grupos hoteleiros com uma clara dispersão geográfica.”

Saiba mais sobre a solução de gestão Sage X3 em: https://www.sagex3.com/