Sage Forum reúne mais de 800 Parceiros em Lisboa e no Porto

Evento teve como objetivo apresentar a estratégia de negócio, roadmap de produtos e tecnologia para 2017.

06 dezembro 2016

A Sage, líder no mercado de soluções integradas de gestão, contabilidade, salários e pagamentos, reuniu o seu ecossistema de parceiros em dois eventos distintos que tiveram como principal objetivo dar a conhecer a estratégia de negócio da empresa para o novo ano.

O Sage Forum decorreu no dia 22 de novembro no Centro de Congressos de Lisboa e no dia 29 no novembro, na Alfândega do Porto, e serviu para revelar as novidades que a empresa tem preparadas para o novo ano, principalmente no que diz respeito às suas soluções de gestão.

Os Parceiros Integradores foram ainda desafiados a, em formato Pitch, apresentar a todos os participantes soluções inovadoras, baseadas em tecnologia de última geração, desenhadas para integrar com as soluções de gestão Sage.

“Os nossos parceiros são um fator chave no planeamento e implementação do nosso negócio” afirma Ana Ribeiro, New Business Director da Sage, acrescentando: “A Sage tem a nível mundial e local, um poderoso ecossistema de parceiros que acrescentam valor às nossas soluções e contribuem para o acompanhamento e suporte do negócio dos nossos clientes, sendo parte ativa na construção do seu sucesso. Por este motivo todos os anos organizamos um evento dedicado aos parceiros que nos acompanham ao longo do ano, apresentando-lhes, em primeira-mão, a estratégia e diretrizes projetadas para o novo ano ”, acrescenta a responsável de New Business da empresa.