Sage distingue clientes e parceiros na 5ª edição dos Sage Awards

Sage distingue clientes e parceiros

15 novembro 2016

A Sage, líder no mercado de soluções integradas de gestão, contabilidade, salários e pagamentos, voltou a reunir clientes e parceiros em mais uma edição dos Sage Awards, um evento que tem por objetivo premiar os que mais se destacaram na área de Enterprise Market durante o ano fiscal de 2016, terminado a 30 de setembro.

Clientes recebem nota máxima

Climaespaço, Sport TV, Proef, Prenso Metal, Tintas 2000, Agriloja e Aviludo foram premiados com o galardão Cliente Referência. Por sua vez, a Cerisol e a ATM foram distinguidas como Cliente Fidelização X3 e a Varzim Sol e a Jayme da Costa como Cliente Fidelização XRT.

O reconhecimento de Cliente do Ano foi atribuído à empresa Kaffa Cafés, enquanto a DLS conquistou o prémio Cliente Mais Sage.

Parceiros distinguem-se no percurso com a Sage

Quanto aos Parceiros, a Sistemas Ideais, a F5IT e a XPLOR-IT foram eleitos Parceiros do Ano, posicionando-se no 1º, 2º e 3º lugar, respetivamente.

Outros reconhecimentos públicos foram também entregues pela Sage neste evento, nomeadamente:
  • Parceiro Multi Country Deal - F5IT
  • Parceiro Winback - Critério Virtual
  • Parceiro Revelação - Liderteam
  • Parceiro Inovação - Several Ways
“A Sage trabalha de perto com os clientes e parceiros, apoiando-os na implementação dos nossos serviços e soluções, simplificando as pequenas tarefas do dia-a-dia e fornecendo ferramentas que lhes permitam acrescentar e oferecer maior valor. Esta colaboração contínua, imprescindível para o crescimento e melhoria do nosso negócio, culmina neste evento onde pretendemos não só reconhecer os clientes e parceiros que mais se destacaram ao longo do ano, como valorizar o seu trabalho e promover o seu negócio junto de outros players do mercado”, explica Hugo Oliveira, Sales Manager da Sage.

O evento de entrega de prémios decorreu no Espaço Espelho D’Água e reuniu cerca de uma centena de Clientes e Parceiros da Sage, marcando o início do ano fiscal da empresa.