Gwyneth Paltrow, Ashton Kutcher e outras personalidades conhecidas vão apaixonar pequenas e médias empresas no Sage Summit 2016

04 maio 2016

A Sage, líder no mercado de soluções integradas de gestão, contabilidade, salários e pagamentos, anunciou com muito entusiasmo os oradores da indústria de entretenimento e do mundo dos negócios que estarão presentes no Sage Summit 2016, aquele que é o evento que reúne o maior número de empreendedores e líderes de pequenas e médias empresas. Mais de 20.000 pessoas de todo o mundo vão estar presentes em Chicago, IL, entre os dias 25 e 28 de julho para partilhar a sua paixão pelos negócios, pela vida e pela ajuda aos outros.

No painel de oradores do Sage Summit, Richard Branson será um dos maiores nomes ligados ao mundo dos negócios e do entretenimento.

A economia da dádiva: Porque é que fazer bem é bom para os negócios?
  • Gwyneth Paltrow, atriz vencedora de um Óscar®, fundadora e CCO da goop, uma newsletter de lifestyle que marca tendências
  • Zooey Deschanel, atriz, cantora e compositora e co-fundadora da HelloGiggles, uma comunidade online positiva para mulheres que foi recentemente adquirida pela Time Inc.

Gwyneth e Zooey vão abordar o tema do aparecimento da empresa social: Como os empresários estão a procurar formas de criar negócios de sucesso e que beneficiem as comunidades envolventes.

Pegar ou largar: Sobreviver aos tubarões
  • Robert Herjavec, fundador e CEO do Herjavec Group e financiador do programa “Shark Tank” vencedor de um Emmy do canal ABC
  • Daymond John, fundador e CEO da FUBU, protagonista da série “Shark Tank” do canal ABC, e CEO da marca Shark

Robert e Daymond vão revelar o que os mais apaixonados investidores querem ver e partilhar alguns conselhos para manter o foco.

Valores acima da valorização: Construir um negócio baseado na missão
  • Ashton Kutcher, ator, empreendedor, investidor em tecnologia e produtor
  • Yancey Strickler, co-fundador e CEO da Kickstarter.

Ashton e Yancey vão partilhar a sua experiência de como conseguiram criar os seus negócios que por sua vez se tornaram pilares para o sucesso de outros negócios.

Para além destas sessões, o grande momento de convívio para os participantes do Sage Summit conta com a presença dos Houndmouth, uma banda de New Albany muito aclamada, tendo lançado a 25 de março o seu segundo álbum Little Neon Limelight, para além de um evento muito especial e multi-plataforma que será anunciado nas redes sociais.

Van Diamandakis, EVP da marca Sage comentou, que “o Sage Summit é o evento que reúne o maior número de empresários e de pequenas empresas, pelo que queremos aumentar o entusiasmo de todos pelos seus negócios com o apoio de oradores muito conhecidos do mundo empresarial, partilhando a sua paixão pelos negócios, pela vida e pela partilha de conhecimentos. Todos estes oradores acreditam, tal como nós, que as pequenas empresas são a força motriz da nossa economia, pelo que será muito positivo poder ouvi-los a partilhar as suas histórias e experiências para inspirar as 20.000 pessoas que vão estar a assistir a este grande sucesso”.

Acompanhe tudo sobre o Sage Summit e para poder beneficiar de descontos especiais visite o site: http://www.sage.pt/summit-2016