Maria Antónia Costa, Country Manager Sage Portugal

Sage eleita escolha dos profissionais 2016 na categoria software de gestão

26 novembro 2015

Sage Portugal foi eleita Escolha dos Profissionais 2016 na categoria Software de Gestão pela empresa Escolha do Consumidor, resultado da aposta na inovação e desenvolvimento das soluções mais adequadas às necessidades dos clientes.

A empresa foi selecionada naquela que é a 2ª edição da Escolha dos Profissionais, um sistema de avaliação que tem como objetivo conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos profissionais em relação a determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma compra informada.

“Esta distinção reflete a nossa aposta em criar e desenvolver as soluções mais adequadas às necessidades dos nossos clientes. A Sage está sempre ao lado dos seus clientes na oferta de soluções completas, integradas e eficientes que permitam uma gestão mais eficaz dos seus negócios. Este selo de qualidade é, por isso, motivo de orgulho e vamos prosseguir na nossa missão de modo a renovarmos este voto de confiança dos nossos clientes e parceiros”, refere Maria Antónia Costa, Country Manager Sage Portugal.

Os atributos tidos em consideração para o resultado final foram: fiabilidade, evite problemas técnicos, segurança nos dados, simplicidade de tratamento de dados, rápida atualização face à legislação e facilite o desempenho das tarefas administrativas e operacionais. A Sage obteve o melhor desempenho em todos os atributos, resultando no score de satisfação mais elevado.

A ‘Escolha dos Profissionais’ é um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são avaliados, sempre, por profissionais com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.