Sage coloca Clientes no centro do Universo

21 setembro 2015

“O Seu Negócio é o Nosso Mundo” é o mote da nova campanha da SAGE que visa reforçar o seu posicionamento enquanto líder mundial em software e serviços de gestão para pequenas e médias empresas.

A Sage pretende estar cada vez mais próxima dos seus clientes, seja qual for o tipo ou dimensão do negócio, oferecendo todo o suporte que necessitam para o sucesso das suas empresas. Se o seu negócio começa com um café pela manhã ou um ramo de flores ao fim do dia, se a sua empresa pensa em grande ou se a sua atividade são as contas dos outros, a Sage tem a solução certa.

“Esta campanha mostra a forma como a SAGE está a posicionar-se no mercado. Nós temos o conhecimento, a experiência e as ferramentas necessárias para ajudar as empresas de qualquer dimensão, área ou geografia a tornar-se num negócio de sucesso”, salienta Maria Antónia Costa, Country Manager da SAGE.

A campanha, desenvolvida pela Sumo, terá início esta segunda-feira nos meios digitais, mupis, rádio e multibanco, e estará no ar até outubro.

Para saber mais sobre a campanha, consulte: www.sage.pt.