Sage disponibiliza solução de gestão empresarial na cloud mais simples e mais flexível

29 julho 2015

A Sage anuncia hoje a disponibilidade do Sage X3 Cloud, permitindo o acesso à vasta cobertura funcional, tecnologia e capacidade de adaptação da solução de gestão global e mais emblemática da Sage - anteriormente conhecido como Sage ERP X3 - sem sacrificar a sua reconhecida agilidade e integração. O Sage X3 permite às empresas recuperarem o controlo de operações complexas e aumentar a performance das empresas, com maior rapidez, simplicidade e flexibilidade. O Sage X3 estará disponível como um serviço na nuvem (Cloud) a partir de 31 de julho nos Estados Unidos e Canadá, antes de chegar ao Reino Unido no final do verão. Mundialmente estará disponível entre 2015-2016.

As empresas que procuram funcionalidades de gestão de classe empresarial na Cloud - sem limitações - para gerirem as suas áreas financeiras, distribuição, produção ou operações globais, podem agora beneficiar de todos os recursos do Sage X3. Entregue como um serviço na nuvem, o Sage X3 beneficia da capacidade, segurança e desempenho, apoiando assim as organizações mais exigentes.

A versátil solução Cloud, Sage X3 pode adaptar-se à evolução das necessidades das empresas e estratégias de TI. Os clientes passam a ter a flexibilidade para implementar o Sage X3 numa infraestrutura da sua escolha, mas também na sua própria infraestrutura ou hospedado por parceiros certificados Sage, com acesso Web universal e acesso móvel em qualquer dispositivo.

“As empresas enfrentam desafios especiais," disse Ray Boggs, vice-presidente de estudos e pesquisa IDC. "Embora com dimensão o suficiente para terem grandes necessidades de gestão, estas empresas estão ainda com restrições de recursos quando se trata do tempo e recursos financeiros que podem dedicar à implementação de uma solução abrangente."

Boggs observou que o Sage X3 fornece flexibilidade na implementação (Cloud pública, hospedada em ambiente privado ou na infraestrutura dos clientes) e preços dentro do que as empresas procuram. Além disso, todas as opções constituem um apelo especial, na medida em que as empresas procuram cada vez mais aumentar e fomentar que os seus recursos humanos possam trabalhar com acesso móvel e remotamente.

Rich Spring, Diretor de Produtos da Sage, disse: "Perder a visibilidade e o controlo dos processos é uma preocupação comum para muitos líderes empresariais à medida que a empresa cresce. O Sage X3 é uma solução poderosa, coesa, que capacita as empresas para gerirem de forma eficaz os seus processos de negócios e controlar o seu desempenho em todas as áreas da sua organização.

"Temos como objetivo reduzir a complexidade da gestão para que os empresários se possam concentrar em fazer o que fazem melhor, ou seja, conquistar novos negócios, " adianta Rich Spring.

O Sage X3 será apresentado no Sage Summit 2015, evento anual da Sage que está a decorrer de 27 a 30 julho no N. Morial Convention Center Ernest em Nova Orleães.

Para obter mais informações, visite: www.sagex3.com