Açores recebe Sage TechRoad 2015

25 junho 2015

O Sage TechRoad 2015 está na estrada para dar a conhecer aos parceiros as últimas tendências tecnológicas e apresentar o Roadmap Sage 2015 de norte a sul do país e ilhas. A região de Ponta Delgada recebe o TechRoad 2015, no dia 02 de julho, em parceria com o VIP Executive Azores Hotel.

Os parceiros Sage da Região Autónoma dos Açores poderão assim assistir ao TechRoad 2015 e ficar a conhecer as principais novidades e inovações tecnológicas. A faturação eletrónica, web solutions / mobilidade, a reconciliação bancária e as últimas novidades na Restauração, Retalho e Gestão Comercial  são os temas a abordar na sessão que decorrerá a partir das 14:15 horas, no VIP Executive Azores Hotel (Rotunda de São Gonçalo, 131, S. Pedro 9500-343 Ponta Delgada).

“Para realizar este Sage TechRoad 2015 contamos com o apoio dos nossos parceiros locais, sem dúvida, entidades chaves para o sucesso desta iniciativa,” refere Ana Teresa Ribeiro, responsável pelo segmento das PME da Sage Portugal.

Ponta Delgada é a última região do mapa do TechRoad 2015, tendo já passado por cidades como Braga, Coimbra, Loulé, Porto, Lisboa e Funchal.

Para mais informações, clique aqui