Madeira recebe Sage TechRoad 2015

24 junho 2015

O Sage TechRoad 2015 está na estrada para dar a conhecer aos parceiros as últimas tendências tecnológicas e apresentar o Roadmap Sage 2015 de norte a sul do país e ilhas. A região da Madeira recebe o TechRoad 2015, no dia 30 de junho, em parceria com a Madeira Tecnopolo.

Os parceiros Sage da Região Autónoma da Madeira poderão assim assistir ao TechRoad 2015 e ficar a conhecer as principais novidades e inovações tecnológicas. A faturação eletrónica, web solutions / mobilidade, a reconciliação bancária e as últimas novidades na Restauração, Retalho e Gestão Comercial  são os temas a abordar na sessão que decorrerá a partir das 14:15 horas, na Madeira Tecnopolo (Caminho da Penteada, 9020-105 Funchal).

“Para realizar este Sage TechRoad 2015 contamos com o apoio dos nossos parceiros locais, sem dúvida, entidades chaves para o sucesso desta iniciativa,” refere Ana Teresa Ribeiro, responsável pelo segmento das PME da Sage Portugal.

Depois do Funchal, o TechRoad 2015 voa até Ponta Delgada (2 de julho), tendo já passado por cidades como Braga, Coimbra, Loulé, Porto e Lisboa.

Para mais informações, clique aqui