Porto recebe Sage TechRoad 2015

08 junho 2015

O Sage TechRoad 2015 está na estrada para dar a conhecer aos parceiros as últimas tendências tecnológicas e apresentar o Roadmap Sage 2015 de norte a sul do país. A região do Porto recebe o TechRoad 2015, no dia 16 de junho.

Os parceiros Sage da região do Porto poderão assim assistir ao TechRoad 2015 e ficar a conhecer as principais novidades e inovações tecnológicas. A faturação eletrónica, web solutions / mobilidade, a reconciliação bancária e as últimas novidades na Restauração, Retalho e Gestão Comercial  são os temas a abordar na sessão que decorrerá a partir das 14:15 horas, no TEC Maia (Rua Engenheiro Frederico Ulrich 2650, 4475 Maia).

“Para realizar este Sage TechRoad 2015 contamos com o apoio dos nossos parceiros locais, sem dúvida, entidades chaves para o sucesso desta iniciativa,” refere Ana Teresa Ribeiro, responsável pelo segmento das PME da Sage Portugal.

O Sage TechRoad 2015 conta com o patrocínio da HP, Servimicro e JoinRF.

Depois do Porto, o TechRoad 2015 ruma para Lisboa (18 de junho), Funchal (30 de junho) e Ponta Delgada (2 de julho).

Para mais informações siga-nos aqui