Algarve recebe Sage TechRoad 2015

02 junho 2015

O Sage TechRoad 2015 está na estrada para dar a conhecer aos parceiros as últimas tendências tecnológicas e apresentar o Roadmap Sage 2015 de norte a sul do país. O Algarve é a primeira região do país a receber o TechRoad 2015, no dia 02 de junho, em parceria com a Nera – Associação Empresarial da Região do Algarve.

Os parceiros Sage da região do Algarve poderão assim assistir ao TechRoad 2015 e ficar a conhecer as principais novidades e inovações tecnológicas. A faturação eletrónica, web solutions / mobilidade, a reconciliação bancária e as últimas novidades na Restauração, Retalho e Gestão Comercial  são os temas a abordar na sessão que decorrerá a partir das 14:15 horas, na Nera – Associação Empresarial da Região do Algarve.

“Para realizar este Sage TechRoad 2015 contamos com o apoio dos nossos parceiros locais, sem dúvida, entidades chaves para o sucesso desta iniciativa,” refere Ana Teresa Ribeiro, responsável pelo segmento das PMEs da Sage Portugal.

Depois de Loulé, o TechRoad 2015 ruma para Coimbra (3 junho), Braga (4 de junho), Porto (16 junho), Lisboa (18 de junho), Funchal (30 de junho), Ponta Delgada (2 de julho).