Sage lança nova versão da APP Sage Fiscal

09 abril 2015

A Sage acaba de disponibilizar a nova versão da App Fiscal 2015 que permite a pesquisa e consulta dinâmica de informação fiscal devidamente estruturada, e atualizada com as alterações resultantes do Orçamento de Estado para 2015.

Esta ferramenta pretende apoiar e facilitar um eficaz cumprimento das obrigações fiscais para este ano. “A informação fiscal é muito importante para todos os cidadãos. A App Fiscal, que a Sage desenvolve em parceria com a Gali Macedo e Associados, é um meio de encontrar a resposta a diversas questões fiscais da atualidade, de forma fácil, rápida e imediata, de qualquer lugar e a qualquer hora” refere Maria Antónia Costa, Country Manager da Sage Portugal.

Esta aplicação, gratuita e compatível com Android, iPhone e iPad, está também disponível através das soluções Sage e no portal da empresa. A base de dados de clientes e parceiros da Sage Portugal também tem acesso à App Sage Fiscal.