Sage lança novo site

11 março 2015

A Sage acaba de lançar um novo site com uma imagem renovada e novas funcionalidades. Este é um dos passos para a estratégia de uniformização da identidade da marca Sage online - “One Sage – Think Global, Be Sage”.

Inteiramente desenhado para melhorar a experiência de navegação do utilizador, a informação está organizada de forma estruturada e promove frequentemente a interação com os visitantes ao site, através de diversas ferramentas de comunicação, com destaque para o chat online, garantindo o contacto direto e imediato com o utilizador.

Mais apelativo, clean, intuitivo e user friendly, o novo sage.pt apresenta novas funcionalidades, entre elas o Configurador de Soluções, um simulador que permite ao utilizador chegar mais rapidamente à solução adequada ao seu negócio, bastando para tal identificar as principais características do perfil da sua empresa.

E porque uma marca é o resultado do contributo de cada um dos seus colaboradores, são estes que dão forma ao novo site. Retratados nas imagens presentes no site, estabelecem uma relação de maior proximidade, especialmente, com os clientes Sage, que os identificam como as pessoas que os acompanham no seu dia-a-dia.

Totalmente responsive, está acessível no PC, smartphone ou tablet, quer esteja no escritório ou fora dele.

“Estamos consigo em qualquer lugar!” é o mote da campanha de lançamento do novo site, e expressa a vontade de estarmos ainda mais próximos dos utilizadores, sejam nossos clientes ou não. Nesse sentido, tornamos a navegação mais intuitiva, através de um design clean e de uma organização da informação mais simples, promovendo igualmente a interação com as pessoas que utilizam o site.”, refere Sara Machado, Marketing & Communication Manager da Sage Portugal.