NAIBER Angola adota a solução Sage ERP X3 para a gestão global do seu negócio

04 fevereiro 2015

Enquanto solução baseada na Cloud, o Sage ERP X3 garante que os seis estabelecimentos da Naiber Angola (5 em Angola e 1 em Lisboa) estejam a trabalhar online, o que permite ter uma visão centralizada e consolidada de toda a organização. Além disso, permite também otimizar os serviços partilhados que são feitos a partir de Lisboa.

“A Naiber Angola decidiu reestruturar a sua plataforma de gestão e, neste sentido, fez uma pesquisa sobre a melhor solução disponível no mercado que se adaptasse às suas necessidades, bem como aquela que lhe desse garantias de melhoria a nível tecnológico e funcional no sentido de acompanhamento contínuo do negócio e da dinâmica associada ao setor onde nos inserimos. O Sage ERP X3 foi, sem dúvida, a solução que melhor respondeu aos requisitos”, refere Aymeric Frisch, Gerente da Naiber Angola em Luanda.

A solução Sage ERP X3 está a ser implementada na Naiber Angola pelo parceiro Several Ways Angola, empresa Angolana de implementação de projetos de Engenharia Informática. O Sage ERP X3 já está em funcionamento desde o dia 01 de dezembro em Luanda, mas estender-se-á às restantes províncias, nomeadamente Lobito, Cabinda, Namibe e Soio. O tempo de implementação total do processo é 6 meses.

“A escolha da Naiber Angola pelo Sage ERP X3 é para nós uma enorme responsabilidade e uma aposta no que diz respeito à implementação. Acreditamos que a solução escolhida responde na íntegra às necessidades de todo o grupo”, afirma Rui Martins de Almeida, Gerente da Several Ways.

Uma das grandes vantagens da solução Sage ERP X3 é que está baseada na cloud, o que significa que não há qualquer necessidade de manutenção de servidores e não há qualquer dependência da energia, pois se falhar a internet na empresa é possível continuar a utilizar apenas com uma simples USB.

“O Sage ERP X3 versão 7 reforça a experiência de utilização e a mobilidade no seu “core”, permitindo que a Naiber Angola tenha a capacidade de fazer mais em menos tempo, independentemente da localização e do tipo de dispositivo, ajudando assim na redução de custos e na conquista de novos negócios”, afirma Hugo Oliveira, Sales Manager MidMarket da Sage Portugal.