Sage patrocina programa de incentivo ao empreendedorismo Shark Tank

29 janeiro 2015

Sage Portugal, que integra o Grupo Sage, líder mundial no desenvolvimento de software de gestão e serviços para pequenas e médias empresas (PME), vai patrocinar a versão portuguesa do “Shark Tank”, um dos mais aclamados programas de televisão de incentivo ao empreendedorismo nos negócios.

associação da Sage ao maior formato televisivo na área das empresas e do empreendedorismo insere-se na estratégia da empresa de incentivo e apoio às novas ideias e aos novos negócios. Recorde-se que no ano passado a Sage desenvolveu, em parceria com a Startup Lisboa, o Sage Elevator Pitch, uma campanha que desafiou jovens empreendedores a vender uma ideia em 1 minuto a um investidor, num elevador.

“O posicionamento da Sage enquanto parceiro dos empreendedores, para além de disponibilizar uma solução de gestão, é também estar ao seu lado desde o momento que surge a ideia de negócio, pelo que faz todo o sentido marcarmos presença no maior programa de televisão de incentivo ao empreendedorismo”, refere Maria Antónia Costa, Country Manager Sage Portugal.

A 1ª edição do programa “Shark Tank” em Portugal chega à SIC no início deste ano. Desde outubro que a produção tem vindo a receber centenas de projetos nacionais que procuram investimento. Os novos empreendedores apresentarão as suas ideias aos cinco tubarões: Susana Sequeira (MSTF Partners), João Rafael Koehler (Colquímica), Miguel Ribeiro Ferreira (Fonte Viva), Tim Vieira (Special Edition) e Mário Ferreira (Douro Azul).