Sage e Winsig dão resposta ao crescente processo de internacionalização das empresas portuguesas com um software de gestão internacional

26 janeiro 2015

A Sage, líder mundial no desenvolvimento de software de gestão e serviços, e a Winsig, empresa especializada no fornecimento de soluções integradas de gestão, estabeleceram uma parceria com o objetivo de dar resposta ao crescente processo de internacionalização das Empresas portuguesas, que passa cada vez mais pela abertura de subsidiárias noutros países.

Esta necessidade das Empresas portuguesas só pode ser respondida por um software internacional como o SAGE ERP X3, um ERP internacional, localizado para 60 países com cobertura funcional nas áreas de Produção, CRM, Vendas, Aprovisionamentos, Stocks, Finanças, WMS e HRM, sendo um produto multi-legislação, multi-língua e multi-empresa.

Com o SAGE ERP X3, a Winsig passa a oferecer aos seus clientes uma solução com uma arquitetura moderna em 3 camadas e com um front-end totalmente web. Está vocacionado para empresas de produção, distribuição ou serviços com mais de 75 colaboradores.

“Com esta nova unidade de negócios a Winsig junta uma equipa de consultores e programadores com muita experiência em implementações de ERPs com um produto que permite acompanhar o processo de internacionalização das empresas portuguesas”, refere Nuno Archer, CEO da Winsing.

Para Rui Nogueira, Sage Mid-Market Portugal, “o reforço da rede de parceiros é bastante importante para a nossa estratégia. A parceria com a Winsig vem nesse sentido e estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Winsig numa questão essencial como a internacionalização das empresas Portuguesas. Esta é uma mais-valia que pretendemos manter e reforçar cada vez mais”.

Para mais informação consulte os sites: www.winsig.pt e www.sageerpx3.com