A melhor maneira de gerir todo o seu negócio, com um baixo custo e a uma escala global.

O Sage X3 está a mudar a forma como as empresas competem e crescem, com uma gestão financeira, produção e distribuição mais rápida, intutiva e adaptável que outros ERP tradicionais e por uma fração do custo e complexidade dos tipicos ERP.

Com o Sage X3 está a escolher a solução de gestão da próxima geração para que sua empresa cresça mais rapidamente e para que seja uma organização ágil.
Mais Rápido
O Sage X3 dos processos com ciclos mais rápidos, movimentações de stocks mais rápido, tempo de resposta ao cliente mais rápido, perceção dos custos e do desempenho mais rápido
Mais intuitivo
O Sage X3 têm uma gestão intuitiva da distribução dos workflows, acesso mais fácil a dados e colaboração e gestão de TI mais simples
Adaptável
O X3 tem várias opções de implementação, capacidade flexível, configuração flexível, costumização e possibilidade de evolução

Soluções

Sage X3 Fast Start
Sage X3
  Peça uma demo Peça uma demo
Número colaboradores 25 a 50 > 50
Número utilizadores 2 a 10 5 a Ilimitados
Faturação até 5M€ > 5 M€
Plataforma On Premise Cloud/On Premise
Tempo implementação 27 dias TBC
Módulo contabilidade incluído Sim Sim
Módulo salários incluído Não Sim, para aquisição
Módulo gestão de ativos incluído Sim, adicional Sim, 5000 artigos
Addon Produção Bill of materials Sim, para aquisição
Disponível em vários dispositivos Sim Sim
Personalização Sim Sim
Customização Sim Sim
Internacionalização - Sim
Preço mínimo 202,5€/mês TBC
Users incluídos 2 TBC
  Peça uma demo Peça uma demo
Sage X3 Fast Start
Número colaboradores
25 a 50
Numero utilizadores
2 a 10
Faturação
até 5M€
Plataforma
On Premise
Tempo implementação
27 dias
Módulo contabilidade incluído
Sim
Módulo salários incluído
Não
Módulo gestão de ativos incluído
Sim, adicional
Addon Produção
Bill of materials
Disponível em vários dispositivos
Sim
Personalização
Sim
Customização
Sim
Internacionalização
Não
Preço mínimo
202,5€/mês
Users incluídos
2
Peça uma demo


Sage X3
Número colaboradores
> 50
Numero utilizadores
5 a Ilimitados
Faturação
> 5 M€
Plataforma
Cloud/On Premise
Tempo implementação
TBC
Módulo contabilidade incluído
Sim
Módulo salários incluído
Sim, para aquisição
Módulo gestão de ativos incluído
Sim, 5000 artigos
Addon Produção
Sim, para aquisição
Disponível em vários dispositivos
Sim
Personalização
Sim
Customização
Sim
Internacionalização
Sim
Preço mínimo
TBC
Users incluídos
TBC
Peça uma demo
Aos valores apresentados, acresce o IVA à taxa legal em vigor
Saiba qual o produto Enterprise Management que mais se enquadra com o seu negócio.

Nós Ligamos-lhe