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    Sage CRM

    Sage CRM

    O melhor CRM para obter o máximo das oportunidades de venda e proporcionar o melhor serviço ao cliente

    A gestão dos momentos-chave com os seus clientes

    • Utilizadores: A partir de 1
    • Tamanho da Empresa: 10 a 500 empregados
    • Dirigido a qualquer setor de atividade, especialmente distribuição, fabrico e serviços.

    Para gerir os contactos e agendas de todos os seus clientes, automatizar as tarefas repetitivas do seu ciclo de vendas, realizar o seguimento das suas campanhas de marketing, ou ter um serviço ao cliente personalizado, necessita do melhor CRM.

    Todas estas são tarefas que pode levar a cabo com o Sage CRM, um software de gestão da relação com os clientes (Customer Relationship Management) desenhado para dar a todas as pessoas da empresa que se relacionam com o cliente (vendas, marketing e serviço de apoio ao cliente) as ferramentas necessárias para aumentar a produtividade, criar relações duradouras com os atuais clientes, criar novos clientes e fechar vendas.

    Caso de Sucesso Parcelforce

    "O Sage CRM correspondeu a todas as nossas especificações e atingiu exatamente os resultados que queríamos."
    Nigel Arkwright, Diretor de IT na Parcelforce Worldwide


    Conheça mais clientes que utilizam Sage CRM



    • Gestão de contactos e agenda – Com o Sage CRM, pode unificar toda a informação dos seus clientes (dados gerais da empresa, pessoas de contacto, morada, telefone, e-mail) num único local, tornando-se a única fonte de informação a que tem de aceder para saber tudo o que é necessário sobre os seus clientes, tanto atuais como potenciais. A gestão de agenda permite organizar as suas atividades diárias e as da sua equipa de forma colaborativa e registar todas as reuniões, chamadas, e-mails… no histórico de comunicações de cada cliente.

    • Sage CRM para Vendas – Com o Sage CRM poderá tirar o melhor partido de cada uma das suas oportunidades de venda. A visão global de todas as oportunidades em curso (pipeline) permitir-lhe-á selecionar as mais rentáveis e dedicar-lhes os seus esforços comerciais. Em paralelo com a previsão de vendas, terá uma visão a médio prazo da sua respetiva evolução, permitindo-lhe tomar decisões baseadas em dados reais. Os fluxos de processo permitem-lhe sistematizar as etapas do seu ciclo de vendas e automatizar as tarefas repetitivas, permitindo que a sua equipa comercial possa focar os seus esforços na venda.

    • Sage CRM para Marketing – Permite gerir facilmente as suas campanhas de marketing, planificando cada detalhe das mesmas, controlando os custos e medindo o resultado e retorno de cada uma das ações. Poderá adequar as mensagens aos destinatários e ao momento, graças às potentes ferramentas de segmentação, conseguindo que cada destinatário receba a mensagem correta no momento ideal. Estenda a conversação com os seus clientes (atuais e potenciais) às redes sociais, graças às capacidades de Social CRM e interaja com eles de forma colaborativa. Com todas estas ferramentas, conseguirá uma maior difusão e os melhores resultados em todas as suas atividades de marketing.

    • Sage CRM para Apoio ao Cliente – Com o Sage CRM poderá gerir de forma eficiente todas as atividades do Apoio ao Cliente e perceber, realmente, quais são os maiores interesses e preocupações dos clientes. Poderá registar todas as incidências, consultas, queixas, reclamações, assegurando que todas sejam geridas adequadamente e que não fique nenhuma por resolver, graças ao sistema de alertas do Sage CRM. Poderá automatizar o processo de resolução de incidências, através dos fluxos de processo e aumentar a produtividade do departamento de Apoio ao Cliente. Graças ao portal de self-service ,poderá dar novas opções de contacto aos seus clientes, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

    Saiba mais sobre o Sage CRM

    • Reduza os custos e melhore a produtividade ao mesmo tempo que aumenta a satisfação do cliente
    • Garanta que os seus recursos comerciais, de marketing e de apoio ao cliente estão a ser utilizados de modo a ter o máximo rendimento
    • Reduza o custo de vendas
    • Reduza o custo de marketing na obtenção de novos potenciais clientes
    • Garanta o cumprimento de acordos ao nível do apoio ao cliente
    • Minimize os custos administrativos

    Saiba mais sobre o Sage CRM


    Software do Servidor da aplicação

    • Microsoft Windows 2012 R2 Server
    • Microsoft Windows 2012 Server
    • Microsoft Windows 2008 Server R2
    • Windows Windows Small Business Server 2011 (Standard Edition)
    • Windows 2008 Small Business Server (Standard e Premium Edition)
    • Microsoft Windows Web Server 2008 R2 (Só servidor)

    Servidor da Base de Dados

    • Microsoft SQL 2012 SP1 (Enterprise Edition e Standard Edition)
    • Microsoft SQL 2012 (Enterprise Edition e Standard Edition)
    • Microsoft SQL 2008 R2 (Enterprise Edition e Standard Edition)
    • Oracle 11gR2
    • Oracle 11g

    Sistema Operativo do cliente

    • Windows 8.1 Enterprise (só cliente)
    • Windows 8 Enterprise / Professional (só cliente)
    • Windows 7 Enterprise /profesional / Ultimate (só cliente)

    Browsers

    • Internet Explorer 11
    • Internet Explorer 10 (Só em modo de compatibilidade)
    • Internet Explorer 9
    • Firefox (última versão)
    • Chrome (última versão)
    • Safari 6 em OSX
    • Safari em iPad OS 7.x y 6.x

    Recomendações de memória do servidor

    Servidor de aplicações (IIS)*: 8GB RAM

    *se o tamanho da base de dados do Sage CRM for inferior a 2GB, o servidor de aplicações e o servidor de base de dados podem manter-se no mesmo equipamento. Caso contrário, é recomendável ter um servidor de base de dados em separado.

    Servidor de base de dados (SQL)**: 2GB+BD

    **a memória RAM do servidor da base de dados deve ser pelo menos 2GB maior que o tamanho esperado da base de dados do Sage CRM depois de 1 ano de trabalho. Por exemplo, se a base de dados do Sage CRM tem 6GB, o servidor da base de dados deve ter pelo menos 8GB de RAM.

    Recomendações do Hardware do servidor

    Instalações com menos de 50 utilizadores

    Servidores. Pode manter o servidor web e o servidor da base de dados no mesmo equipamento se o tamanho da base de dados for inferior a 2GB.

    Processadores. O equipamento deve ter 2 processadores Quad Core, não sendo necessário que sejam de gama alta, como o Intel Xeon E5-2643.

    Instalações com mais de 50 utilizadores

    Servidores. O servidor web e o servidor de base de dados devem estar em equipamentos diferentes.

    Processadores. Cada equipamento deve ter 2 processadores Octa Core, por exemplo, Intel Xeon E5-2690, embora se recomende processadores de alta gama para permitir o aumento do número de utilizadores.

    Instalações com mais de 200 utilizadores

    Processadores. Os processadores de cada equipamento devem ser de gama alta, por exemplo, Intel Xeon E5-2690.

    Instalações com várias centenas de utilizadores

    Processadores. Os processadores em cada equipamento devem ser de alta gama, por exemplo, Intel Xeon E5-2690. O processador da base de dados deve ser Dual Octa Core, por exemplo, Intel Xeon E7-2870.

    Opção de multiservidor. Também deve considerar Sage CRM Multiservidor.

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