Sage X3 – Módulos disponíveis

O Sage X3 é uma solução de gestão integrada, altamente escalável e, por isso, podem ir sendo acrescentados os módulos que forem necessários.

Faça crescer o seu negócio com alguns dos módulos

Abrir tudo Fechar tudo

Abrir Fechar
Finanças

O Sage X3 dá às empresas um módulo financeiro completo, com funcionalidades avançadas como contabilidade de custos, controlo orçamental ou gestão de ativos fixos.

As principais funções são:

  • Contabilidade Financeira
  • Contabilidade de Terceiros
  • Gestão de Tesouraria (Cobrança & Pagamentos)
  • Contabilidade Analítica
  • Ativos Fixos (Imobilizado)
  • Contabilidade Orçamental
  • Consolidação
Abrir Fechar
Business Intelligence
Mantenha-se na vanguarda das tendências e converta a ação em conhecimento com as ferramentas de business intelligence interligadas a uma biblioteca de relatórios predefinidos que centralizam os dados e os prazos de entrega. Aumente as suas capacidades básicas de análise com o módulo de Business Intelligence.

Abrir Fechar
Produção

O Sage X3 é um sistema de gestão de produção completo, com funcionalidades avançadas que vão desde o controlo exaustivo da produção até à planificação, sendo todas as ferramentas adaptáveis para produção discreta ou por processos. Pode ser adaptado a diferentes modos de produção, produzindo ou montando a prazo, produção contra stock, produção por projeto ou mista.

As principais funcionalidades são:

  • Produção discreta ou por processos
  • Lista de materiais/receitas/fórmulas
  • Configurador
  • Manufacturing Project Management
  • Planificador
  • MPS/MRP
  • Balanças
  • Cálculo de custos
  • Gestão de qualidade
  • Planeamento de capacidade finita ou infinita
  • Análise e KPI

Abrir Fechar
Gestão de Stock

Saber exatamente que stock a empresa tem em cada momento e em cada local é um requisito indispensável para responder aos pedidos e prazos dos clientes. O módulo de gestão de inventário pode gerir o armazenamento de diversas fábricas, trabalha com terminais de radiofrequência (RFID) de aquisição de dados e fornece-lhe indicadores chave de performance (KPI) e análises.

As principais funcionalidades são:

  • Armazenamento multi-etapa e gestão de localizações
  • Movimentos e transacções
  • Radiofrequência (RFID)
  • Gestão de qualidade
  • Cálculo de custos
  • Rastreabilidade do preço de compra
  • Controlo de inventário
  • Contratação
  • Análise e KPI

Abrir Fechar
Compras

O módulo de compras gere todos os aspetos das compras da sua empresa. Gestão de necessidade de materiais, controlo orçamental, pedidos de compra, contratos, ou a assinatura de controlo são algumas das caraterísticas desta ferramenta.

O módulo de compras integra-se perfeitamente com outros módulos, tais como Vendas, Armazém, CRM ou Produção.

As principais funcionalidades são:

  • Necessidade de materiais
  • Controlo orçamental
  • Consulta de fornecedores
  • Pedidos de compra
  • Outsourcing
  • Controlo de assinatura multi-etapa
  • Contratos
  • Análises e KPI
Abrir Fechar
Vendas

Assegurar-se de que os seus clientes disfrutam de um serviço de excelência e que os produtos são adequados é o objetivo de qualquer empresa. Para atingir este objetivo, é necessário um esforço comum a toda a empresa, e assim poder vender e entregar os produtos no momento certo. O módulo de gestão de vendas inclui ferramentas que ajudam a alcançar este objetivo, tais como as taxas, o configurador, a planificação da entrega do produto, custos de envio e faturação ou pagamentos.

As principais funcionalidades são:

  • Taxas
  • Ofertas e Contractos
  • Pedidos
  • Configurador de produto comercial
  • Ordens de preparação
  • Planeamento de entrega e expedição
  • Faturação
  • Pagamentos e devoluções
  • Comissões de vendas
  • Análises e KPI
Abrir Fechar
CRM

Esta ferramenta única, simples e potente ajuda-o a aumentar a satisfação dos seus clientes. Está totalmente integrado com os módulos de Vendas, Armazém, Compras, Finanças e Produção. O módulo de CRM dá aos utilizadores uma visão de 360 graus sobre os clientes, que vai desde o marketing à administração, utilizando um único sistema e uma única base de dados.

As principais funcionalidades são:

  • Gestão de Contactos
  • Apoio ao Cliente
  • Solicitação de Serviços
  • Gestão de Garantias
  • Gestão de Chamadas
  • Base de Conhecimento
  • Campanhas de Marketing
Abrir Fechar
Soluções Móveis

Aumente as suas receitas graças à possibilidade de aceder ao seu negócio a partir de qualquer local, com recurso à tecnologia móvel.

O Sage X3 permite o acesso móvel aos dados a partir de qualquer dispositivo móvel, tablet ou smartphone, tendo sempre ao seu alcance toda a funcionalidade do Sage ERP X3.

O Sage X3 é multi-navegador, permitindo assim que aceda à solução a partir de qualquer browser (Firefox, Opera, Internet Explorer, Chrome ou Safari).

Além disso, dispõe ainda de App que permitem trabalhar tanto online como offline.


Abrir Fechar
Projetos

Este módulo reúne todos os dados e processos necessários para definir um projeto, desde a elaboração da oferta até à finalização do projeto, passando ainda pela execução dos diferentes serviços.

Este módulo ágil e flexível ajuda a definir o projeto como uma série de serviços e prestações, permite dividi-lo em etapas e associar os modelos de faturação relativos ao projeto (por progresso, por etapa, data fixa ou custo fixo).

A geração de relatórios pode ser utilizada para gerar peças de trabalho e relatórios de atividade a partir da web, sendo que assim é possível ir atualizando a informação dos projetos. As tarefas são supervisionadas, e existem tabelas e gráficos que providenciam informação intuitiva e visual que permitem controlar tudo o que se passa em torno do projeto.

Os balanços financeiros ajudam a controlar tanto prazos como custos.


21 120 24 42

Chat Online


Seg - Sex: 

09h às 13h
14h às 18h


Ou se preferir envie-nos um email
Sage © The Sage Group plc 2018 . Todos os direitos reservados