Obtenha a informação que necessita no momento certo

Elimine as ineficiências e faça crescer a sua empresa para um negócio mais rentável e recetivo com o Sage X3.

Agilize todos os processos com um software de gestão rápido, único e eficiente, seja na parte financeira, distribuição ou gestão de produção. Conecte trabalhadores, parceiros, fornecedores e clientes online e a partir de dispositivos móveis para acelerar todas as interações do seu negócio, dentro e fora da empresa, tanto a nível local como internacional.

O Sage X3 é um ERP com grande capacidade, com custos reduzidos e de elevada usabilidade.
21 120 24 42

Chat Online


Seg - Sex: 

09h às 13h
14h às 18h


Ou se preferir envie-nos um email

Mobilidade

As empresas bem-sucedidas têm quatro vezes mais probabilidades de processar pedidos remotamente. Aumente as suas receitas com acesso móvel em todo o seu negócio. O Sage X3 dá-lhe acesso móvel aos seus dados a partir de qualquer dispositivo móvel, tablet e smartphone.

Reduz os tempos de transações ao fornecer contagens de inventário em tempo real, preços para o cliente e informação de risco do cliente, eliminando as chamadas para o escritório para obter essas informações, que ocupam muito mais tempo. Os comerciais têm toda a informação que necessitam para fazer um orçamento e introduzir os pedidos de forma remota, sendo que assim não se perde qualquer oportunidade de venda e os pedidos podem ser enviados com maior celeridade.

Voltar ao topo

Usabilidade

Equipado com painéis de controlo totalmente personalizáveis, o Sage X3 dá-lhe gráficos dos indicadores chave de performance (KPI) para que os utilizadores possam tomar decisões mais rápidas e melhor informadas baseadas em informação em tempo real. Esta visão das operações em tempo real sobre toda a empresa pode alertar os utilizadores para os problemas que requerem ação imediata.

Voltar ao topo

Integração com Microsoft® Office

Dado que a maioria das empresas utiliza o Microsoft Office nas suas atividades diárias, o Sage X3 permite uma grande integração com as aplicações Office, incluindo Word, Excel e PowerPoint e um guia incorporado de Sage X3.

  • Insira gráficos e tabelas em documentos Word
  • Crie propostas de venda e outros documentos a partir do Sage X3
  • Crie cartas-tipo com o uso de templates, para comunicar com facilidade e eficácia com os seus clientes
  • Exporte dados para Excel ou crie uma ligação direta entre os dados e a folha de trabalho
  • Importe dados e gráficos diretamente para o Powerpoint, sem ter de passar pelo Excel
  • Atualize os dados apenas com um clique, para que as suas apresentações Powerpoint estejam sempre actualizadas
Voltar ao topo

Business Intelligence

Dado que a maioria das empresas utiliza o Microsoft Office nas suas atividades diárias, o Sage X3 permite uma grande integração com as aplicações Office, incluindo Word, Excel e PowerPoint e um guia incorporado de Sage X3.

  • Insira gráficos e tabelas em documentos Word
  • Crie propostas de venda e outros documentos a partir do Sage X3
  • Crie cartas-tipo com o uso de templates, para comunicar com facilidade e eficácia com os seus clientes
  • Exporte dados para Excel ou crie uma ligação direta entre os dados e a folha de trabalho
  • Importe dados e gráficos diretamente para o Powerpoint, sem ter de passar pelo Excel
  • Atualize os dados apenas com um clique, para que as suas apresentações Powerpoint estejam sempre actualizadas.

Voltar ao topo

Workflow e alertas

Atue rapidamente quando os níveis de inventário baixam, quando necessita de realizar um pedido urgente, ou quando é necessária uma aprovação com assinatura electrónica. O Sage X3 dá-lhe o poder de responder com confiança e rapidez às mudanças nas condições de negócios e gerir eventos incomuns através de workflows e alertas simples de utilizar.

Sabia que os gerentes de pequenas e médias empresas demoram em média 11,5 dias a serem notificados sobre eventos que acontecem e que estão a afetar os seus negócios?

Acesso a dados relevantes em tempo real, juntamente com a capacidade de receber alertas e notificações, permite reduzir este tempo a algo quase instantâneo. 

“As nossas equipas passam menos tempo à procura de dados, e mais tempo a actuar sobre esses dados”. Ganog Brothers Ltd

Voltar ao topo

Melhore a colaboração das suas equipas

Compartilhe dados dentro da organização e impulsione a colaboração. O Sage X3 simplifica o acesso e a maneira de partilhar informação relevante por utilizador, função, e equipa de projeto. Consolide a informação para a contabilidade, vendas, finanças, apoio ao cliente e operações, sendo que todos os departamentos partilham os mesmos dados, que são exatos e disponíveis em tempo real.

Voltar ao topo

Crescimento

Não importa se está apenas num local ou em todo o mundo, o Sage X3 cresce com a sua empresa. A escalabilidade faz com que seja fácil agregar utilizadores ou funcionalidades. Os perfis de utilizador e workflows de processos fazem com que os seus trabalhadores possam iniciar o seu trabalho com rapidez. Quer expandir-se para uma nova área geográfica ou um novo mercado? O Sage ERP facilita essa tarefa, graças a qualidades tais como a multi-localização, multi-empresa, multi-divisa, multi-legislação e multi-idioma.
Voltar ao topo

Sage © The Sage Group plc 2018 . Todos os direitos reservados