As Sage Sessions aconteceram no passado dia 23 de novembro. Além das talks dos nossos speakers, este evento foi um espaço para network entre empresas, das pequenas às grandes, onde o objetivo foi comum – crescer e perceber as oportunidades de negócio. Reveja agora tudo o que aconteceu no dia 23 de novembro em Lisboa.

Keynote

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Apresentadora de televisão, empresária de sucesso e diretora de conteúdos não informativos da TVI
Considerada uma das mulheres mais influentes do país pelo semanário Expresso e pela revista Executiva, lançou o blog Daily Cristina que conta com cerca de 3.000.000 visualizações mensais, o livro de culinária Deliciosa Cristina e a sua biografia Sentir e a revista mensal CRISTINA, tornando-se a primeira celebridade portuguesa a ter uma revista com o seu nome.

Tem uma bem-sucedida loja de roupa, um perfume criado à sua imagem e vendido internacionalmente, MEU by Cristina Ferreira, que é um sucesso com um número surpreendente de vendas, e também desenhou uma linha de sapatos com o seu nome para uma famosa marca internacional, tendo depois lançado uma linha homónima de calçado. A sua página de Facebook conta com mais de 1 milhão de seguidores, sendo a mulher portuguesa mais popular nesta rede social.

Speakers

João Vasconcelos
João Vasconcelos
Senior Advisor na Clearwater International
Foi Secretário de Estado da Indústria para o Governo Português (2015-2017) e fundador da Start-up Portugal, entidade pública que apoia o crescimento do ecossistema empresarial português. Com mais de 20 anos de experiência nos setores da tecnologia e empreendedorismo, João foi responsável pelo apoio governamental na Websummit Portugal. É atualmente o fundador e líder do "Think tank", com os 40 CEOs portugues mais relevantes, que pretende discutir as novas dinâmicas do setor industrial e o futuro da economia portuguesa.
Daniel Reis
Daniel Reis
Sócio de PLMJ desde 2013 e Coordenador da Área de TMT - Telecomunicações, Media e Tecnologias de Informação
É licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e possui um LL.M em Direito Comercial Internacional pela Universidade de "Nottingham". Daniel Reis presta assessoria jurídica a vários clientes, dos quais se destacam a Microsoft e Samsung, e tem feito um notável trabalho na área de proteção de dados, que registou nos últimos tempos um grande crescimento.
Pedro Reis
Pedro Reis
BU Director – Office 365 Modern Workplace, Microsoft
Atualmente é o responsável pela Unidade Negócio de Produtividade e Colaboração, na Microsoft Portugal, na qual o Office 365 se assume como produto estrela. Detém mais de 12 anos de experiência nas áreas de Product Management e Business Development e um profundo conhecimento do segmento B2B, onde desenvolveu toda a sua carreira.
Antes de integrar a Microsoft, liderou ainda as equipas de Gestão e Desenvolvimento de Produto Cloud SaaS, do Grupo Portugal Telecom.
Tem 35 anos, é licenciado em Informática e Gestão de Empresas pelo ISCTE e tem o empreendedorismo no seu DNA. Em 2011, fundou a sua primeira startup que culminou numa venda a um player internacional.

Quer saber mais informações sobre os nossos produtos?

Ligue-nos para 21 120 24 42 ou Nós ligamos-lhe.