Sage Foundation reabre candidaturas ao Fundo Empresarial com apoios entre os 5.000 e os 25.000 dólares

A Sage, líder de mercado em soluções de gestão empresarial na Cloud, anuncia a terceira fase do Fundo Empresarial da Sage Foundation, um fundo económico que tem por objetivo apoiar ONG’s por todo o mundo.

26 novembro 2018

• Em 2017 a Sage Foundation atribuiu, a nível mundial, cerca de 1 milhão de dólares a diferentes ONG’s
  • Prazo de candidaturas termina a 7 de dezembro

O trabalho das ONG’s é muitas vezes comprometido por falta de fundos e muitos dos projetos acabam por ficar pelo caminho e não acontecem. O “Fundo Empresarial” da Sage Foundation é um programa de apoio que foi criado com o objetivo de responder a essas necessidades.

A nova fase de candidaturas ao fundo conta com apoios entre os 5.000 e os 25.000 dólares às organizações que preencherem os requisitos, estipulados pela Sage. As candidaturas à terceira edição estão abertas até dia 7 de dezembro.

No último ano foram atribuídas 40 doações em 12 países por todo o mundo, a organizações que trabalham no desenvolvimento e educação de jovens, apoio a mulheres e veteranos da guerra, somando um total de 500.000 dólares.

Para esta edição do Fundo Empresarial, a Sage Foundation, procura ideias inovadoras para melhorar as vidas de milhares de jovens e de mulheres nas comunidades locais onde a fundação atue. Desta forma o fundo apoiará a criação de programas ou iniciativas piloto e que tenham dificuldade em avançar por falta de financiamento. O fundo está aberto apenas a organizações com lucros inferiores a dois milhões de dólares, bem como projetos e iniciativas desenvolvidos nos últimos dois anos.

Josep Maria Raventós, Country Manager da Sage afirma “estamos muito orgulhosos por podermos ajudar organizações que levam a cabo projetos de grande impacto na nossa comunidade em âmbitos tão importantes como o acesso à educação, o apoio a grupos de risco e o desenvolvimento do espirito emprendedor nos mais jovens. É gratificante vermos que as ideias e os projetos inovadores que apoiámos no passado estão a ter um impacto muito positivo nas comunidades locais. Estas organizações desempenham um apoio fundamental na nossa sociedade cujo modelo de sustentabilidade assenta na solidariedade que é, também, um valor-chave na Sage”.

Desde janeiro de 2016 que a Sage Foundation trabalha na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, criando oportunidade sociais, económicas e empresariais sustentáveis nas comunidades locais onde atua. Ao investir e apoiar organizações sem fins lucrativos que por sua vez ajudam outros a alcançar o seu verdadeiro potencial, que a Sage está a cumprir o seu compromisso de desenvolver a sua atividade empresarial de uma forma correta e adequada. Pode encontrar toda a informação para se candidatar ao Fundo Empresarial da Sage Foundation no seguinte link: www.sage.com/company/sage-foundation/the-enterprise-fund

Sage © The Sage Group plc 2018 . Todos os direitos reservados