Comunicados de Imprensa

Grupo Sage nomeia novo CEO

Grupo Sage anuncia a nomeação de Steve Hare, até à data na função de Diretor Financeiro, como o novo CEO da empresa com efeito imediato

06 novembro 2018

A Sage, líder de mercado em soluções de gestão empresarial na cloud, anuncia hoje a nomeação de Steve Hare para a posição de Chief Executive Officer com efeito imediato. Steve juntou-se à administração da empresa a 3 de janeiro de 2014 como Chief Financial Officer. Foi nomeado adicionalmente para Chief Operating Officer interino a 31 de agosto de 2018, após a saída de Stephen Kelly do cargo de Chief Executive Officer.

Donald Brydon, Chairman da Sage, afirma: “estou muito satisfeito pelo facto do Steve ter aceite liderar a Sage na próxima etapa do seu caminho para ser líder em SaaS. A administração está impressionada com o focus e clareza que trouxe à empresa ao longo dos últimos meses como COO interino mas também como CFO. Procurámos externamente experiência, visão e conhecimento aprofundado necessário para acelerar a execução operacional e tornou-se claro que as decisões iniciais do Steve e a sua clara priorização indicaram que ele seria a pessoa certa para liderar a Sage.”

Por seu lado, Steve Hare, CEO da Sage, afirma que “é uma honra ser convidado para liderar a Sage como CEO. Continuarei a acreditar que ao colocarmos os nossos Clientes, Colaboradores e inovação no centro de tudo o que fazemos, nos vamos tornar um player de excelência no negócio de SaaS.”

A administração da empresa iniciou o processo para recrutar um novo CFO.

Biografia Steve Hare, CEO da Sage:

  • Steve juntou-se à Sage em janeiro de 2014 sendo antes Operating Partner e Co-Head da Portfolio Support Group na firma de capital próprio Apax Partners, à qual se juntou em 2009.
  • A sua carreira com 10 anos de experiência conta com a liderança financeira de três empresas britânicas cotadas em bolsa, terminando como CFO da FTSE100 Invensys, tecnológica global, entre 2006 e 2009.
  • Entre 2004 e 2006, Steve foi Diretor Financeiro do Grupo Spectris, uma empresa FTSE 250 e entre 1997 e 2003 colaborou com a Marconi, na função de CFO desde 2001.
  • Como CEO do Grupo Sage, Steve Hare irá continuar a liderar o comité executivo, para o qual nomeou recentemente Rob Reid, MD e EVP da Sage Intacct. Keith Robinson foi também nomeado como Chief Strategy Officer e Consultor para o comité executivo da empresa. Ambos responsáveis reportarão diretamente a Steve e trarão uma experiência Cloud verdadeiramente nativa bem como insights valiosos em torno da missão da Sage para se tornar líder na tecnologia SaaS.

Sage © The Sage Group plc 2018 . Todos os direitos reservados