A Loja Oficial da Sage em Portugal

• Soluções de faturação, contabilidade, salários e cursos de formação certificados.
Visite a Loja Sage

Blog Sage

• Um espaço de partilha com notícias, dicas e conselhos de negócio para empreendedores, pequenas, médias ou grandes empresas. Simples e direto.

Visite o Blog Sage

Portal mySage

Aceda ao nosso espaço exclusivo para Clientes e Parceiros.

Saiba mais aqui

Sage eleita “Escolha dos Profissionais” pelo terceiro ano consecutivo

Estudo levado a cabo pela empresa Escolha do Consumidor confirma a preferência dos profissionais na categoria Software de Gestão

07 fevereiro 2017

Sage, líder no mercado de soluções integradas de gestão, contabilidade, salários e pagamentos, foi eleita Escolha dos Profissionais 2017 na categoria Software de Gestão.

A Sage foi escolhida, pelo terceiro ano consecutivo, entre outros quatro players do setor, por profissionais com experiência no serviço e que, através do sistema de avaliação da Escolha dos Profissionais, classificaram o seu nível de satisfação relativamente a seis atributos:
    • Fiabilidade
    • Problemas técnicos
    • Segurança de dados
    • Simplicidade de tratamento de dados
    • Rápida atualização face à legislação em vigor
    • Desempenho das tarefas administrativas e operacionais
    Com a melhor avaliação em todos os atributos, a Sage alcançou um Score de Satisfação de 8,33 (1 a 10). A Intenção de Compra/ Recomendação foi também a mais alta - 4,21 (0 a 5) - o que resultou num score final de 83,41%.

“Estamos muito satisfeitos pela confirmação desta distinção por parte da Escolha dos Profissionais e pelo selo de qualidade que atribui ao serviço que prestamos. Este prémio reflete o nosso posicionamento com a contínua inovação e desenvolvimento de soluções mais eficientes e integradas que facilitem as tarefas de gestão dos nossos clientes, deixando-lhes tempo e espaço para que estes se foquem no que realmente interessa, fazer crescer o negócio”, explica Isália Barata, Marketing Director da Sage. “Este ano vamos apostar em tornar as nossas soluções ainda mais conectadas de forma a mantê-las a par das grandes tendências tecnológicas que vão marcar o setor das TI nos próximos anos”, acrescenta a responsável.

A ‘Escolha dos Profissionais’ é um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são avaliados, sempre, por profissionais com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.
    Sage © The Sage Group plc 2016 . Todos os direitos reservados