search icon

Sala de imprensa da Sage

Saiba tudo sobre as últimas novidades e informações da Sage em Portugal. Descubra informações sobre as nossas soluções, assim como estudos, opiniões e muito mais.
63 Resultados
Ano
Mês
Novo Sage Copilot: a potenciar a eficiência e o crescimento das PMEs e dos contabilistas com IA generativa
fevereiro 28, 2024
O Sage Copilot irá impulsionar as PMEs e os Contabilistas a entrar na era da IA generativa ao automatizar tarefas de rotina, oferecer informações-chave para o crescimento, permitir melhores tomadas de decisão e aumentar a produtividade
Inteligência Artificial vital para o crescimento dos seus negócios
maio 23, 2023
Mais de metade dos distribuidores de TI em Portugal consideram a Inteligência Artificial vital para o crescimento dos seus negócios Os serviços automatizados, bem como as soluções de cibersegurança e as aplicações SaaS são os serviços mais procurados pelos distribuidores de Tecnologia de Informação (TI) Para 51% dos parceiros de canal portugueses, a Inteligência Artificial (AI) e os serviços automatizados são uma das fontes de receita que mais interessam aos seus clientes, e 51% estão a trabalhar ativamente para incorporar competências relacionadas com os seus próprios modelos de trabalho A Sage apresenta o seu novo estudo global sobre o estado atual do ecossistema de canais de Tecnologia de Informação (TI)
Estudo Sage conclui que as PME portuguesas conseguiram aumentar receitas
maio 11, 2023
Apesar de dificuldades como o aumento de custos ou problemas de liquidez, as PME portuguesas destacaram-se ao aumentarem mais as suas receitas em comparação a outros países. 41% das pequenas e médias empresas portuguesas aspiram aumentar as suas receitas entre os 10% e os 40% nos próximos 10 anos.
Sage lança Marketplace em Portugal
março 29, 2023
A plataforma ajuda as empresas a otimizar as suas operações e a personalizar a sua experiência
Sage e Cebr preveem crescimento positivo das PME a nível mundial
janeiro 10, 2023
Um novo relatório destaca o papel das PME na recuperação económica, olhando para os insights históricos da recessão de 2007-2009 para prever as tendências de crescimento até 2025. Nos oito países analisados, prevê-se que o número de novas PME aumente anualmente em 1.7%, entre 2022-2025. Em Portugal, estima-se que as PME contribuam com €73 mil milhões para a economia até 2025, representando quase 70% do valor acrescentado bruto das empresas no país.
Mostrando 1 - 5 de 63 resultados

Give Feedback