[WHITE ON WHITE]
logótipo de Sage

Assuma o controlo da sua empresa com a solução Sage 50cloud.

Software de Faturação

Gerir uma empresa vai muito além do processo de faturação. Com Sage 50cloud simplifique a faturação e faça uma gestão integrada de todo o negócio. Poupe tempo e transforme os desafios do negócio em oportunidades.

Uma solução de faturação em que pode confiar para gerir o seu negócio.

O Sage 50cloud é muito mais que um software de faturação. É uma solução completa, desenvolvida para auxiliar na gestão da sua empresa e manter o negócio sob controlo. Desde a faturação eletrónica, e-Commerce, controlo de stocks e inventário ou gestão de tesouraria, o Sage 50cloud é a solução integrada que lhe vai permitir aumentar produtividade e eficiência do seu negócio.

Conheça as nossas soluções de faturação

Acesso via Desktop
Acesso na Cloud
 
Sage Business Cloud

Sage 50cloud Faturação Essentials

A partir de 23.87€
16.71€ Preços válidos para novos clientes / por mês + iva
[product total savings]
Desconto aplicável durante 24 meses. Campanha válida apenas na versão Desktop, até dia 26 de abril.

Uma solução simples de faturação, em desktop ou na cloud.

Sage Business Cloud

Sage 50cloud Faturação Standard

A partir de 35.86€
25.10€ Preços válidos para novos clientes / por mês + iva
[product total savings]
Desconto aplicável durante 24 meses. Campanha válida apenas na versão Desktop, até dia 26 de abril.

Uma solução simples de faturação, em desktop ou na cloud com avenças e fornecedores.

Sage Business Cloud

Sage 50cloud Faturação Professional

A partir de 71.83€
50.28€ Preços válidos para novos clientes / por mês + iva
[product total savings]
Desconto aplicável durante 24 meses. Campanha válida apenas na versão Desktop, até dia 26 de abril.
Solução avançada de faturação, em desktop ou na cloud com todas as ferramentas para gerir o seu negócio.
Funcionalidades Funcionalidades   Funcionalidades   Funcionalidades  
Payments cloud i Payments cloud i Payments cloud i Payments cloud i
Empresas Empresas Empresas Empresas
Impressão de fatura com QR Code Impressão de fatura com QR Code Impressão de fatura com QR Code Impressão de fatura com QR Code
Integração com Microsoft 365 i Integração com Microsoft 365 i Integração com Microsoft 365 i Integração com Microsoft 365 i
Faturas, orçamentos e guias de transporte i Faturas, orçamentos e guias de transporte i Faturas, orçamentos e guias de transporte i Faturas, orçamentos e guias de transporte i
Fatura eletrónica i Fatura eletrónica i Fatura eletrónica i Fatura eletrónica i
Comunicação com a AT i Comunicação com a AT i Comunicação com a AT i Comunicação com a AT i
Gestão de Stocks i Gestão de Stocks i Gestão de Stocks i Gestão de Stocks i
Colaboração com contabilista i Colaboração com contabilista i Colaboração com contabilista i Colaboração com contabilista i
Armazéns i Armazéns i Armazéns i Armazéns i
API i API i API i API i
Conector e-Commerce i Conector e-Commerce i Conector e-Commerce i Conector e-Commerce i
Fornecedores i Fornecedores i Fornecedores i Fornecedores i
Avenças i Avenças i Avenças i Avenças i
Analisador SAFT i Analisador SAFT i Analisador SAFT i Analisador SAFT i
Tesouraria i Tesouraria i Tesouraria i Tesouraria i
Artigos compostos / cores e tamanhos i Artigos compostos / cores e tamanhos i Artigos compostos / cores e tamanhos i Artigos compostos / cores e tamanhos i
Lotes, Nº de série e propriedade i Lotes, Nº de série e propriedade i Lotes, Nº de série e propriedade i Lotes, Nº de série e propriedade i
Preçários i Preçários i Preçários i Preçários i
Relatórios Customizáveis i Relatórios Customizáveis i Relatórios Customizáveis i Relatórios Customizáveis i
Fitofarmacêuticos i Fitofarmacêuticos i Fitofarmacêuticos i Fitofarmacêuticos i
Contratos i Contratos i Contratos i Contratos i
Duas entidades / Franquias i Duas entidades / Franquias i Duas entidades / Franquias i Duas entidades / Franquias i
Inventário permanente i Inventário permanente i Inventário permanente i Inventário permanente i
Business Workflow i Business Workflow i Business Workflow i Business Workflow i
Suporte Suporte   Suporte   Suporte  
Atualizações regulares de produto Atualizações regulares de produto Atualizações regulares de produto Atualizações regulares de produto
Suporte online, email e chat Suporte online, email e chat Suporte online, email e chat Suporte online, email e chat
Formação na plataforma online Sage University i Formação na plataforma online Sage University i Formação na plataforma online Sage University i Formação na plataforma online Sage University i
Suporte telefónico de excelência i Suporte telefónico de excelência i Suporte telefónico de excelência i Suporte telefónico de excelência i
Suporte remoto i Suporte remoto i Suporte remoto i Suporte remoto i
 
A partir de 23.87€
16.71€ Preços válidos para novos clientes / por mês + iva
[product total savings]
Desconto aplicável durante 24 meses. Campanha válida apenas na versão Desktop, até dia 26 de abril.
A partir de 35.86€
25.10€ Preços válidos para novos clientes / por mês + iva
[product total savings]
Desconto aplicável durante 24 meses. Campanha válida apenas na versão Desktop, até dia 26 de abril.
A partir de 71.83€
50.28€ Preços válidos para novos clientes / por mês + iva
[product total savings]
Desconto aplicável durante 24 meses. Campanha válida apenas na versão Desktop, até dia 26 de abril.

Tem um loja, um supermercado, uma sapataria, um cabeleireiro ou outro negócio? Conheça a solução que gere a sua loja física e online de forma integrada.

Tem um restaurante? Conheça um software simples e intuitivo para um serviço rápido e eficiente.

Precisa de ajuda a escolher qual a melhor solução para o seu negócio?

Give Feedback